18. TMZ: Christopher Velez passa a noite na casa de Nia Kaled

1.1K 86 4
                                    

Outro dia, outra balada. Apesar de eu amar sair para me distrair, eu já estava cansada de quase sempre estar numa festa diferente. Nos últimos dias eu só queria ficar em casa, e se não fosse por Martin e Chris, eu não teria saído da minha cama.

Nos dias que se passaram vários comentários sobre meu "suposto namoro" com o Chris começaram a surgir. Algumas fãs faziam teorias de como tudo começou, a mídia fazia especulações ridículas que eu tinha terminado com o Joel para ficar com o Chris, entre várias outras histórias.

Eu realmente precisava parar de ler os tabloides.

Com todos os últimos acontecimentos, minha vida se resumia em sair com o Chris, trabalho e casa. A única coisa que me deixava animada, por incrível que pareça, eram as piadas ridículas que Chris me contava toda noite quando eu não conseguia dormir.

Sim, nós chegamos ao ponto de ficar conversando um com o outro quando algum de nós não estava conseguindo dormir. Auge.

Eu não falava com Joel desde a nossa última conversa, e confesso que aquilo estava me matando. Mas eu precisava respeitar o tempo dele e se James estivesse certo, logo, logo ele voltaria a falar comigo. E eu espero que ele esteja certo.

— Nia, meu amor! — Chris veio até mim, me abraçando. — Fala aí, namorada falsa, ops, namorada. — Começou a rir, apoiando o braço em meu ombro.

Eu não acredito que teria que aguentar um Chris bêbado nessa altura do campeonato.

— Chris, quantas você já bebeu? — Envolvi meu braço em volta de sua cintura, o impedindo de cair.

— Eu não sei... Acho que umas... — Ele parou pra pensar por alguns minutos e olhou para mim. — Você é linda...

— Ok, esse bafo de cerveja está me enjoando. Vamos embora.

— Mas por quê? A noite só está começando!

— Não, a noite está terminando pra gente.

O segurei, pegando minha bolsa, e saí da balada com ele, indo até o carro.

— Vai abrir a porta pra mim também? — Riu.

— Você não vai conseguir fazer isso então, sim. — Abri a porta ajudando ele entrar e fechei, dando a volta no carro e entrando. — Em qual hotel você está?

— Eu estou no hotel Não Faço Ideia. — Jogou a cabeça pra trás rindo.

Revirei meus olhos balançando a cabeça, eu não nasci pra cuidar de bêbados. Meu Deus.

— Vou te levar pra minha casa então. — Liguei o carro e comecei a dirigir.

— Sem pagar um jantar antes?

— Nem bêbado você para com as gracinhas?

— Você me adora, shiu.

É, Nia, isso é apenas metade do que o James e o Martin passa quando você está bêbada.


Na manhã seguinte, quando eu estava na cozinha com Martin e James, Christopher acordou, chegando ao cômodo com cara de confuso e perdido. Vestia só uma calça jeans, e estava descalço, com o cabelo bagunçado.

— Meu Deus, quantos quartos e andares você tem nesse apartamento? — perguntou, vindo até a gente.

— Três andares — respondeu James, observando Chris. — Nunca contamos os quartos. Dormiu aqui?

— Dormi.

Martin entregava uma caneca de café para Chris, que a pegou de bom grado.

— Curioso... — murmurou Martin, olhando Chris. — Cadê o resto da sua roupa?

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora