— Ele levou um soco por você?! — gritou Martin, se levantando.
Revirei meus olhos pela sua reação.
Assim que eu cheguei em casa fui cercada por várias perguntas de como havia sido a viagem. Como eu estava muito cansada resolvi deixar pra contar depois e esse "depois" infelizmente era hoje.
— Ele não levou um soco por mim, não foi nem uma briga exatamente. E para de gritar.
— Você está me dizendo que Christopher... — Ele para colocando a mão na cintura. — Qual é o sobrenome dele mesmo?
— Vélez.
— O sobrenome completo para dar mais impacto a minha reação.
— Eu não sei o sobrenome dele completo.
— Bryant Vélez Muñoz — Martin diz e eu o olho. — O que foi? Wikipédia está aí pra isso. — Ele dá de ombros e James continua.
— Você está me dizendo que Christopher Bryant Vélez Muñoz entrou em uma briga por você, e a senhorita me pede pra parar de gritar?! Esse é o maior escândalo de todos, nem Kim Kardashian supera!
Reviro meus olhos pela décima vez já cansada daquela conversa.
Pobre Kim...
— Primeiro, não foi uma briga! Ele me defendeu, eles trocaram um soco e acabou, nenhum dos dois ficarou machucados.
— O Joel sabe? — Martin me olha, ele era o único sensato ali.
— Sabe, eu contei pra ele.
— Contou do beijo também?
Retiro o que eu disse, ele não era sensato.
— Digamos que eu ainda não estou pronta para contar pra ele. Eu sei que devo, e eu quero muito tirar esse peso das minhas costas, mas... Ele é intenso demais, às vezes as coisas têm proporções tão pequenas e ele faz aquilo virar uma coisa enorme, sabe?
— Mas você acha que ele ficaria tão chateado assim, né?! Aliás, vocês nem tem uma relação além de apenas uma boa amizade. — James senta ao meu lado e eu coloco minhas pernas em cima das dele.
— Acho que ele ficaria se sentindo enganado... Digo, eu tive tempo suficiente para contar, não só eu como o Chris também teve, mas preferimos esconder.
— Eu tenho certeza que ele vai entender, talvez leve alguns dias para isso acontecer, mas ele irá entender. — Martin segura minha mão e eu sorrio fraco.
Apesar de me deixarem louca, eles eram os melhores amigos que eu poderia ter. Eles eram a minha família.
— Agora saindo desse assunto, quem beija melhor? — indagou James, levantando as sobrancelhas sorrindo malicioso.
— Como é? — Ri sem humor.
— Chris ou Joel, qual dos dois beija melhor?
— Eu não fico comparando isso, James! Cada um tem seu jeito...
— Olha, se você estiver confusa, vai pra cama com os dois.
— James! — Escondo meu rosto em minhas mãos e balanço a cabeça negativamente. — Eu não irei para cama com nenhum dos dois e eu não estou confusa. Joel é meu amigo e as minhas ficadas com o Chris não significam nada, são coisas momentâneas e completamente diferentes.
— Anjo, antes da fase "thank u, next" você precisa passar pela fase "be my baby".
— Espera aí, — se pronuncia Martin antes que eu pudesse falar. — "thank u, next" não é sobre término? Como ela vai passar por essa fase se ela nem namorou com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...