21. TMZ: Momentos fofos entre Nia Kaled e Christopher Velez

1K 80 4
                                    

Uma música suave tocava ao fundo do quarto, apesar de eu murmurar letras de uma música nada parecida com a que tocava.

Virei o rosto, levando um pequeno susto ao ver James com a câmera do celular apontada para mim. Dei um sorriso e abaixei o rosto.

— Ah, que fofa — falou ele após parar de gravar. — Cantando música do namorado.

Revirei os olhos, não evitando sorrir mesmo assim.

Desviei minha atenção dele com a entrada de Patrick no quarto. Ele me olhou sentada à penteadeira e levantou a sobrancelha, um tanto quanto surpreso e desconfiado.

— Achei que tivesse saído.

Neguei com a cabeça e ele deu de ombros.

— Tenho uma boa noticia. Bom, acho que é uma boa noticia. — Ele se sentou na beirada da cama, onde James estava. Guardou o celular no bolso e me olhou, os cabelos loiros caindo nos olhos; ele nem pareceu notar e prosseguiu. — Seu namoro com o Chris começou a dar resultados profissionais. — Fiz uma careta, mostrando que não tinha entendido, e Patrick riu. — Consegui colocar você como modelo principal de um desfile; quase como o foco da noite. E só consegui isso propondo que CNCO se apresentasse durante o evento.

— Você esta fechando negócios para eles também?! — perguntei, o encarando.

— Bem, sim. Aliás o propósito desse contrato não é apenas fama deles para você e fama sua para eles; é para trazer dinheiro a ambas partes, e a melhor maneira de fazer dinheiro é trabalhando. Eu consigo trabalho para vocês dois agora, se for um beneficio de mão dupla.

Fiz uma careta, entortando a boca, mas não disse nada. Apenas me virei, voltando a ficar de frente para o espelho da penteadeira e voltei a tirar a maquiagem.

— Não esta feliz? É uma ótima oportunidade para eles.

Sorri fraco.

— Sim, estou feliz.

Afinal, eu apenas desejava o melhor para eles, e se meu namoro trazia coisas boas, não tinha porque não ficar feliz.

— Bom, — Patrick se levantou — o desfile acontece em algumas semanas. Te mantenho informado sobre a prova das roupas.

— Ok. — Olhei para ele, dando um sorriso antes que saísse do quarto.

Sozinhos outra vez, me virei para James.

— Então, o que devo usar hoje?

Ele deu um sorriso largo, se levantando e pegando em minha mão, me levando para o closet.

James adorava me vestir.

Ele não se poupou na hora de me vestir. O conjunto era uma saia curta de cintura alta (com uma leve abertura em uma coxa) e um top justo de alça, ambos xadrez azul, preto e branco. Normalmente eu usaria aquela roupa com uma meia calça preta quase transparente e uma bota, mas como estava saindo para almoçar, troquei a dupla por um sapato de salto preto básico. Para completar, uma jaqueta jeans escura. Minha maquiagem foi básica e meu cabelo estava em um rabo bem preso.

Peguei meu celular, trocando a capinha dele preta por uma branca com um sol azul, para combinar.

Mandei uma mensagem ao Christopher, confirmando nosso almoço e avisando que já estava saindo de casa. Ele respondeu com uma foto escrita "quase chegando também".

A saída do meu prédio foi movimentada como sempre, nunca tendo menos que sete fotógrafos. Eu estava sem segurança e por isso o porteiro me acompanhou até o carro, que estava na rua porque Patrick tinha acabado de chegar com ele. A SUV preta, que chamávamos de Barbie, era a que mais compartilhávamos. Normalmente, todos lá em casa — eu, James, Martin e Patrick — saiamos mais nela.

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora