Era um dia quente em Miami, abafado como sempre. Ainda era cedo, então por isso eu sabia que daqui algumas horas, o vento chegaria a cidade e refrescaria tudo. Mas enquanto isso, eu ficava no ar condicionado mesmo.
A equipe da Vogue já estava no saguão do meu andar, para começarmos as 40 perguntas. Normalmente esse quadro da revista era feito com 73 questões, mas teria um especial e então foi dividido em duas partes. A intenção era retornar algumas semanas depois e ver o que mudou...
Eu já tinha lido as perguntas na noite passada, e repassado o caminho que faríamos, estava tudo pronto.
Parei na frente do espelho, checando minha roupa. Eu estava básica, com uma camiseta branca escrita Versace em um retângulo preto. A blusa estava por dentro de uma saia preta que era justa na cintura e se soltava um pouco mais abaixo. Também não coloquei muita maquiagem, e o cabelo estava preso.
— Pronta? — perguntou Martin.
Acenei com a cabeça.
Ele enviou uma mensagem para quem estava lá fora, e então saiu da sala, subindo as escadas.
Alguém bateu a porta, e eu abri, dando meu melhor sorriso. Do outro lado estava uma câmera, uma pessoa com luz e quem faria as perguntas.
— Nia! — disse o homem. Vamos chamá-lo de Nick...
— Oi — respondi, os olhando.
O propósito era simples: apenas eu em frente as câmeras respondendo perguntas que alguém atrás das câmeras fazia, mas ninguém o via.
— Esta pronta para sua primeira parte das 73 questões com a Vogue?
— Pronta — falei, sorrindo.
— Ah, parabéns pela IMG. Como se sente com essa conquista?
— Eu não tenho palavras para descrever. Eu sinto que conquistei tanto com minha carreira e fazer parte da IMG sem duvidas é uma das maiores conquistas.
— Como você esta se sentindo hoje?
— Bem. Muito bem. Já me pediram para fazer isso diversas vezes e eu estou finalmente fazendo. Estou tão animada.
Dei alguns passos para trás e todos entraram.
Nós estávamos na sala da entrada, que dava a três corredores, peguei o da esquerda que dava ao fundo a minha academia e a lateral a uma escada para o segundo andar. Continuei no corredor para as próximas perguntas.
— Como esta a sua agenda? — perguntou.
— Com bastantes compromissos, mas ainda sim leve.
— Quantas pessoas curtiram sua ultima foto no Instagram?
— Hm, eu não sei, da ultima vez que eu vi 500 mil.
Nick bateu palmas.
— Muito bem. Qual a melhor cor para se usar?
— Preto — respondi rápido, o fazendo rir. — Você pode usar preto em qualquer ocasião.
— Fato. Já cortou seu próprio cabelo?
— Quando eu era criança... — Dei uma risada, girando e indo em direção as escadas. Eles me seguiram.
— Quem é seu ícone da moda?
— Gisele Bündchen. Definitivamente Gisele.
— Qual a sua melhor lembrança de criança?
Nós entramos no hall do segundo andar, que era uma grande sala com alguns sofás e um bar ao canto, nas paredes altas janelas. Era tudo muito claro ali. Fui até um dos sofás, e no caminho Martin me entregou um álbum de fotografias. Agradeci a ele.
— Minhas viagens ao campo com meus pais — respondi, abrindo o álbum e mostrando uma pagina com algumas fotos.
— Qual o melhor conselho que sua mãe já te deu?
— Hm, "seja você mesma". Principalmente nesse ramo de modelo... É muito importante nós não deixarmos as pessoas nos manipularem, e nem que as opiniões delas nos afete.
— E o melhor conselho que o seu pai já deu?
— Não deixe o sucesso subir a cabeça. Ele sempre me dizia isso.
Me levantei, deixando o álbum sobre a mesa de centro e segui por um outro corredor. James estava parado ao lado de uma porta.
— Quem você costuma chamar para pedir conselhos?
— James — falei, o abraçando de lado. Ele deu um sorriso e retribuiu o abraço. — Ele da os melhores conselhos.
— Quem é sua crush nesse momento?
— Barbara Palvin — respondemos eu e James juntos.
Soltamos uma risada e nos despedimos, e eu voltei a andar pelo claro corredor.
— Qual emoji que você mais usa?
Entrei na sala de descanso que tinha no segundo andar. Era uma sala pequena, com um tapete fofo e cores animadas, mas neutras... Tinha um sofá super confortável, diversos pufes, quadros e espelhos na parede e um armário repleto de porcarias. Era onde eu e os meninos mais ficávamos antigamente...
— Esse! — Fui até o sofá, pegando uma almofada que era de um emoji revirando os olhos. — James e Martin são as pessoas que eu mais converso, e sem duvidas essa é minha reação para tudo o que eles falam.
— Você tem alguma tatuagem?
— Ainda não. — Me sentei no sofá.
— O que você gostaria que as pessoas soubessem mais sobre a cultura de onde você veio?
— Da Colômbia? Uuh... Acho que a comida. — Ri, escondendo o rosto na almofada de emoji. — Sério, a comida de lá é simplesmente incrível. Comida é cultura. Eu amo cultura...
Nick e eu rimos.
— Qual a melhor série da Netflix nesse momento?
— Bom... Eu não sei qual a melhor desse momento, porque eu realmente não tenho tempo para ver séries, maas, eu terminei de ver Dark esses dias e amei. Não entendi nada, mas amei.
— Qual foi o ultimo vídeo no Youtube que você viu e te fez morrer de rir?
— Merrell Twins! Ai meu Deus, eu morro de rir com elas.
— Qual musica você canta no chuveiro?
— Hair, da Little Mix.
— Você quer ter filhos algum dia?
— Sim... — Abracei a almofada. Nick soltou um "onwt".
— Qual sua sobremesa favorita?
— Profiteroles! É uma sobremesa francesa, eu simplesmente amo.
Me levantei, andando novamente pelo o corredor e chegando a sala de jogos. Em cima da mesa de sinuca tinha um caderno. Fui até ele.
— Qual seu top 10 das musicas de CNCO?
— Uuh...
Levando em conta o quanto eu saia com os garotos, não fiquei surpresa com essa pergunta. A amizade que eu tinha com eles nunca foi escondida.
— Okay, não é em ordem, mas, Primera Cita esta definitivamente em primeiro lugar. — Abri o caderno. — Mas, as outras não estão em um ranking. — Passei os olhos pela pagina. — Noche Inolvidable. Cometa. Tu Luz. Cien. Se Vuelve Loca. Mi Medicina. Quisiera. Bonita. Mamita. E Estoy Enamorado de Ti, obviamente não poderia estar de fora. — Fechei o caderno. — Afinal de contas, eu estou no clipe dessa musica, como eu poderia não amá-la?
Nick riu concordando com a cabeça.
— Realmente, não tem como não amar. — Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...