Helloooo bbs, boa leitura.
______________________________________Acordo com o sol forte contra meu rosto e sigo para o banheiro a fim de esvaziar a bexiga. Ao terminar, dou descarga, escovo meus dentes, lavo meu rosto e abro um sorriso para o espelho. Com certeza estou muito melhor que ontem. Agora vejo com facilidade o quão diabolicamente lindo sou. Como Emma pôde fugir de mim? Será que foi por conta da minha aparência mal cuidada? Bom, se foi por isso, hoje ela não irá resistir.
Nós temos uma sintonia. Química. Ao menos eu sinto isso e ela provavelmente também. Ela precisa. Eu a quero, ela também tem que me querer, é assim que as coisas devem funcionar na minha vida.
— Killian? – ouço a voz de David – Killian! – ele me chama com desespero. Saio do banheiro e o encontro em meu quarto.
Nolan desmancha sua feição de preocupação e abre um sorriso. Seus olhos varrem meu rosto dos pés a cabeça com certa surpresa.
Mandei bem.
— Eu vim te acordar, mas parece que você já está acordado... E está limpo? – suas sobrancelhas se juntam.
— Acordei inspirado de madrugada. Eu estava um lixo, mas agora estou limpo e com a barba feita – aliso meus pelos ralos.
— Estou vendo. Continue assim irmão – Nolan se aproxima e me abraça pelos ombros – Vamos tomar café da manhã juntos?
— Vamos. Lola's?
— Lola's.
— Deixe só eu tirar essa roupa.
Afasto-me dele e troco de roupa rapidamente. Nós saímos da boate e seguimos para o meu carro. David insiste em querer dirigir e eu deixo. Ele diz que dirijo mal, que não respeito os semáforos, e é claro que é verdade, mas se eu respeitasse, não seria tão divertido.
— Sua irmã me chamou de novo para o almoço de sábado.
— Eu imaginei. Ela pediu para que eu o chamasse.
— E eu vou?
Olho para ele sério.
— Não.
— Mas nós já estamos transando a duas semanas.
— Eu estou dando um tempo pra ver se ela cai fora quando descobrir suas coisas ou se você vai cair fora quando ela não aceitar suas coisas.
— Céus, você precisa de uma namorada para deixar a vida amorosa da sua irmã em paz.
— Não preciso de uma namorada. Não quero ganhar outro par de chifres ou estragar tudo – olho para fora da janela. Dav está estacionando em frente ao Lola's.
— Nem todas as garotas traem Jones. Se você nunca se arriscar, nunca vai ser feliz.
— Se eu tiver sorte com alguma garota... Caso contrário estou bem com meus casos – abro um sorriso falso e pulo da caminhonete seguindo para a lanchonete.
Ao entrar pela porta, olho ao redor. Estive aqui praticamente no mesmo horário que ontem e encontrei Swan. Será que ela pode estar por aqui novamente?
— Está procurando alguém? – Dav indaga e se senta em uma das mesas. Sento-me em sua frente.
— Ontem eu encontrei a novata aqui e nós conversamos.
— Vocês fizeram o quê? – ele pergunta como se não estivesse escutado direito.
— Conversamos.
— Só? – ele franze o cenho como se não fizesse sentido o que eu disse.
— Sim.
— Desde quando você conversa com quem quer trepar?
— Eu não sei – dou os ombros – Eu ainda não sei se ela quer trepar comigo. Às vezes parece que sim, outras que não.
— E por que você não pergunta? Você é sempre tão direto com essas coisas.
— Eu não sei se quero ouvir a resposta. Se ela responder que não, vou ficar muito chateado. Eu nunca quis tanto comer uma mulher. Nunca, e o mais engraçado é que ela não é como as outras que eu trepo por aí. Ela é extrovertida, simpática, conversadeira.
— Achei que você não se importasse com o conteúdo. E desde quando você gosta de mulher que falam demais? – Dav olha em direção a cozinha, mas não vê a garçonete.
— Eu não gosto, e ela é toda engraçadinha. Fica fazendo umas provocações estranhas. Eu não sei compreende-la ainda.
— Do jeito que você fala, parece que gosta dela.
— Eu gosto dela. Nós temos química entende? Quando ela dançou pra mim e nossos olhos se encontraram, foi surreal. Nunca tinha acontecido antes. Meu pau ficou dolorido de tão duro. Eu estava transbordando, como um vulcão em erupção – as palavras saem com rapidez da minha boca, por isso tomo fôlego.
— Você está me assustando.
David me olha de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Ele parece confuso, intrigado, um pouco chocado e assustado. Em seu rosto vejo um misto de emoções que se tornam difíceis de identificar.
— Como posso ajudar? – a garçonete aparece do nada com um bloquinho e caneta na mão.
— Eu quero waffles de chocolate e suco de laranja – digo.
Nolan continua olhando para mim sem nem ao menos piscar.
— Meu amigo quer sanduíche de frango com milk-shake de baunilha.
Ela anota e sai.
Estalo meus dedos em frente ao seu rosto para ver se ele tem alguma reação, mas o idiota pisca várias vezes e abre um sorriso.
— Eu nunca tinha ouvido você falar de uma mulher assim. Principalmente uma dançarina. Na maioria das vezes você mal quer saber o nome delas. Por que todo esse interesse pela novata? Tem que ter algo a mais – ele balança a cabeça – Eu sei que ela bonitinha – ele faz uma careta – um pouco magra demais e tem um rosto engraçado, mas não consigo entender. Você já conheceu mulheres mais bonitas. Regina, por exemplo.
Absorvo tudo o que ele disse e não consigo entender como ele pode chamá-la de bonitinha. E que história é essa de rosto engraçado? Ela tem um rosto lindo.
— Ela não tem um rosto engraçado. Ela tem um rosto comum – deixo claro – E ela não é magra demais, o corpo dela é ideal. Você só diz essas coisas porque gosta de mulheres com a bunda grande – completo.
— Desculpe, eu não queria ofender você ou sua namoradinha.
Jogo um sachê de sal em seu rosto, mas ele desvia a tempo de acertar.
— Falando em namoradinha, olha quem acabou de sair do banheiro acompanhada – Dav aponta por cima do meu ombro. Viro a cabeça e vejo Swan ao lado de uma loira. Elas se se sentam à mesa onde havia tigelas de mingau e começam a rir de algo. O sorriso de Swan em meio a todo estabelecimento quase vazio, é como um raio de sol. Ela é uma paisagem.
Abro um sorriso genuíno.
______________________________________
Byeee, até a próxima
kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as hell (CS)
FanfictionKillian Jones é dono de uma das boates mais movimentadas da Virgínia, a Hot as hell. Quando sua melhor dançarina torce o pé, ele contrata Emma Swan, uma mulher talentosa e sensual. Em pouco tempo os amantes percebem que são loucos um pelo outro e t...