KILLIAN
Ingeri tanto álcool que dentro de segundos meu corpo começará a reagir. Eu tentei. Juro que tentei, mas falhei como um miserável ao não segurar minha raiva quando vi Swan se engraçar com Graham. Ele precisava entender que estava pisando em território proibido.
Seus olhos acinzentados se expandem consideravelmente após eu colocar minhas mãos sobre os ombros de Emma, os quais os músculos reagem instantaneamente. Ela está tensa. Ela sabe que sou eu.
— Já deu sua hora Graham – uso meu tom autoritário olhando-o com fúria.
Graham lança um sorriso nervoso para Emma e se levanta lhe dando um beijo na bochecha e indo embora sem olhar para trás. Swan vira o rosto devagar com os lábios torcidos e as bochechas levemente coradas.
— Por que você o expulsou? – sua voz soa zangada.
— Porque já deu a hora dele.
— E a minha também, então tchau.
A loira se levanta com a taça de cosmopolitan em sua mão. Mulan e as outras garotas não tiram seus olhos de nós, em busca de alguma informação sobre o que está acontecendo. Tento ser o mais discreto possível, mas Emma não facilita ao passar por mim como um raio. Ela segue para o camarim. Reviro os olhos e a sigo.
— Você ainda está brava pelo o que eu fiz em seu pescoço? – digo em suas costas, ao entrar no local.
Ela pega sua mochila colocando-a nas costas e tenta passar por mim com o semblante sério. Não permito sua saída.
— De novo você está se metendo no meu caminho Jones? – seu cabelo balança por sua irritação.
— Por que você está agindo assim?
— Porque você atrapalhou minha conversa.
— Ele só quer te comer Swan!
A loira solta uma risada amarga jogando a cabeça para trás.
— E você não?!
Fecho os olhos rapidamente ao sentir minha visão começar a ficar turva.
— Você gosta dele? – arqueio a sobrancelha.
— Ele parece ser um cara legal. Quer me levar até para um encontro.
— Swan...
— Já transamos. Você já teve o que queria, assim como eu. Acabamos aqui – apesar de soar verdadeira, seus olhos transpassam insegurança.
— O quê?
— Você é surdo ou quer que eu peça para a Mulan ou a Belle... Oh, quem sabe a Lily, limpar seus ouvidos?
Penso no motivo para ela estar citando o nome de algumas dançarinas e só então minha ficha cai. Eu já fiz algo com todas elas. Swan sabe. Como vou explicar que o que sinto sexualmente por ela é mais intenso do que sinto por todas as outras? Ela provavelmente não vai acreditar. Terei que me esforçar.
— Não fique com ciúmes.
— Eu que deveria dizer isso. Você expulsou Graham como se eu fosse sua. Killian, eu não sou sua.
— Achei que você quisesse mais. Não ligue para o que as outras disseram Swan. Eu quero você, não elas.
— Por que você me quer e por que eu acreditaria em você?
— Eu te quero porque você é linda, sexy e me deixa louco. Tanto na cama quanto fora dela.
— E por que eu acreditaria em você? – ela solta sua mochila sobre o chão – Quando eu me envolvo com alguém, tanto emocionalmente como sexualmente, eu não gosto de dividir Killian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as hell (CS)
FanfictionKillian Jones é dono de uma das boates mais movimentadas da Virgínia, a Hot as hell. Quando sua melhor dançarina torce o pé, ele contrata Emma Swan, uma mulher talentosa e sensual. Em pouco tempo os amantes percebem que são loucos um pelo outro e t...