• 16 - Sexo casual ou não?

399 27 25
                                    

Desperto com algo frio e molhado contra meu rosto. Abro os olhos lentamente encontrando meu quarto banhado pela luz do sol. Semicerro-os por conta da claridade e arrasto meu corpo para fora da cama esfregando as mãos no rosto para tirar o excesso d'água. Me desequilíbrio um pouco, mas uma mão segura meus bíceps para me mantém em pé. Esfrego os olhos e minha visão se normaliza. A estatura mais baixa do que pensei que encontraria me observa com seus grandes olhos verdes. Seu cabelo está um pouco bagunçado, mas não deixa de estar lindo.

— Swan? Achei que você tivesse ido embora.

— Eu conversei com David enquanto descia para pegar minha mochila e ele me disse que seria bom eu ficar – ela dá os ombros.

— Por que você ficou?

— Para te acordar e te obrigar a tomar café da manhã. Palavras de David, não minhas.

— Onde ele está?

— Cuidando de alguma coisa com fornecedores. Ele não queria que você acordasse sozinho. Disse que tomaria uísque de café da manhã.

Reviro os olhos me afastando para ir ao banheiro do meu quarto.

— Não precisava da água fria.

— Precisava sim. Eu te chamei várias vezes. É quase meio dia.

Abro a torneira e jogo água morna em meu rosto. O péssimo hálito com gosto amargo é tirado pela escova e o creme dental. Swan se sentou em minha cama sem me dar um pingo de privacidade. Fecho a porta do banheiro e a tranco. Arranco minha cueca e me sento à privada enfiando o rosto entre as pernas enquanto alívio tanto a bexiga quanto outra coisa...

— Estou com fome, posso cozinhar?

— Pode – a respondo.

Ouço seus passos se afastarem e dou graças a Deus. Volto a me concentrar e levo mais alguns segundos antes de dar descarga e entrar no chuveiro. Gasto mais de quarenta minutos para me limpar e relaxar com a água morna. Ao sair com uma toalha amarrada na cintura, a encontro sentada em minha cama com uma tigela de Froot Loops sobre o colo e um prato de panquecas sobre o criado mudo.

— Fiz panquecas para você. Espero que não se importe.

— Obrigado – caminho até meu closet e entro em busca dos meus jeans. Ao encontrar um azul claro, o visto e passo pela cabeça uma camiseta branca para variar um pouco. Ao invés de vestir uma de minhas jaquetas de couro, visto uma jaqueta jeans.

Passo desodorante e penteio o cabelo. Ao voltar para o quarto engulo os comprimidos para dor de cabeça que foram deixados sobre o criado mudo e pego meu prato me sentando ao lado de Swan.

— Ainda não acredito que você está aqui – enfio um pedaço de panqueca na boca.

Emma abre um sorriso lateral como se escondesse algum segredo e volta a enfiar cereal em sua boca.

— Onde você dormiu?

— Onde mais eu dormiria?

— Hm... Eu nem estava são para me aproveitar.

— Você estava praticamente morto. Eu chutei você algumas vezes sem querer enquanto dormia.

— Eu não senti nada.

— Aposto que não. – Ela solta a colher dentro da tigela.

— Tenho que arrumar e limpar umas coisas.

— Trabalho?

— Sim.

— Tudo bem.

Volto a enfiar mais panquecas na boca até sentir meu estômago cheio.

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora