• 35 - Louis

189 17 5
                                    

EMMA

Se já não bastasse toda confusão de ontem e o meu esforço para cuidar de Killian durante a madrugada, eu ainda sou bombardeada com duas novidades. A primeira é que meu namorado atencioso tirou uma foto com Regina e deixou que ela postasse no Instagram como se fossem namorados, a segunda, foi eu ter atendido um telefonema de uma tal de Aurora dizendo ser a ex de Killian, e pelo o que eu saiba, Killian teve somente uma namorada antes de mim. Essa Aurora foi seu primeiro amor. A mulher que ele fez sofrer e que o atraiu, mas que agora brotou das cinzas querendo conversar com ele sobre algo importante.

— Killian – o chamo – Aurora quer falar com você.

Instantaneamente vejo seu corpo se enrijecer, assim como o de David que o olha abismado.

— A-aurora? – Killian franze o cenho subindo os degraus da piscina depressa.

Vou ao seu encontro e dou o celular em sua mão.

— Alô? Aurora? – seu semblante se suaviza e logo um sorriso brota em seus lábios – eles fizeram isso? Não achei que tivessem coragem. Pode deixar que vou me responsabilizar. É o meu dever. – ele se afasta de mim caminhando pelo gramado – Você está em Richmond? Hospedada no Quik? – ele fica em silêncio vagando os olhos pelo gramado – 201 Broad St? Qual quarto? – ele assente – Ok. Chego aí em meia hora. Tchau. – Killian encerra a ligação recebendo os olhares curiosos de todos nós, principalmente o meu.

Por que ele vai atrás dela? O que ela quer? Quem ela pensa que é para aparecer do nada e exigir a presença dele, e por que ele iria?

Jones vem em minha direção coçando a nuca.

— Podemos entrar? Tenho que me trocar.

— Depois me conta tudo – Mary pede.

— Killian, o que ela queria? – David pergunta, mas Killian faz um sinal de que irá falar com ele depois.

— Você vai atrás dela? – cruzo os braços.

— Podemos conversar lá dentro?

— Não! Fala agora, porque se você for atrás dela por saudade, acabamos aqui. Eu sou tão idiota de dar tudo de mim para depois você ir atrás da sua ex.

Killian revira os olhos e segue para dentro puxando-me pela cintura. Ao entrarmos e passarmos pela sala, Killian me solta.

— Minha irmã não sabe sobre o que irei te falar agora. Emma, tem algo sobre mim que eu não te contei. – Killian pressiona os lábios – Eu tenho um filho.

Fico boquiaberta levando as mãos aos lábios. Minha cabeça gira em trezentos e sessenta graus. Fico tão atordoada que preciso me segurar em seus braços.

— Filho? Isso é importante Killian, por que você nunca me contou?

— Não é um assunto que eu trago para minha vida, mas a partir de agora terei que faze-lo. Meus pais ficaram responsáveis por pagar a pensão, mas depois daquela discussão na minha casa eles cortaram. Agora eu terei que arcar com as responsabilidades – Ele me dá as costas seguindo para o quarto de David. Killian apanha uma toalha dentro do closet se secando rapidamente.

— Me explica essa história direito. Quando você me contou mais ou menos sobre Aurora, você não disse nada sobre ela estar grávida.

— Mas ela estava e foi embora com Philip. Eu cheguei até desconfiar que o filho era dele, mas após alguns anos ela veio atrás da minha família pedindo pensão e fez um teste de DNA para comprovar.

— A quanto tempo você não a vê?

— Desde que ela foi embora. Quando ela foi atrás dos meus pais, eu não consegui vê-la, só colhi uma amostra de sangue.

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora