Dentro dos incontáveis minutos que fiquei escorada no belo carro de Killian, tirando o restante do meu esmalte com os dentes, pude ver os vultos através das cortinas da sala de estar. Ouvi alguns gritos também, mas nada que me fez sair do lugar.
A família de Regina passa pela porta principal seguindo até os carros do outro lado de onde o de Killian está, mas diferente dos outros, Bex segue em minha direção. Ela apanha uma enorme pedra do caminho traçado até a porta e a lança contra uma das janelas do carro. Instantaneamente abaixo a cabeça e saio de perto da maluca que continua jogando muitas outras pedras contra todos os vidros, além de chutar e amassar a lataria.
— Rebecca chega! Vai já para o carro! – Cora grita.
A ruiva vem em minha direção erguendo o indicador.
— Diga para o seu namoradinho que eu quero meu emprego de volta e se eu não o tiver, faço aquela boate fechar em menos de uma semana.
— Ok.
Ela se vira e caminha até a família se enfiando dentro de uma BMW. Olho para o estrago feito no carro de Killian e começo a rir.
— O... O quê? – viro-me para Killian que acabou de sair pela porta – Que merda é essa?
Caminho até ele e toco em seu ombro.
— Rebecca, e eu acho melhor você contrata-la de volta.
— Aquela maluca... Meu carro! Eu comprei há seis meses – leva as mãos a cabeça e puxa o cabelo.
Os pais de Jones e sua irmã saem também, olhando com horror para o carro, mas logo começam a sorrir.
— Mais do que merecido. Ninguém mandou você trazer essa stripper para nossa casa.
— Ah filho, você não larga os velhos hábitos – Sr. Jones toca o ombro do filho com um sorriso malicioso em minha direção.
— O que você quis dizer com isso Brennan? – Sra. Jones cerra os olhos para o marido.
— Nada Kristin. Vamos entrar. Nosso filhinho precisa ir embora agora.
— Depois falo com você - Mary abraça o irmão brevemente e acompanha os pais para dentro da mansão.
Suspiro e me sento sobre o chão.
— E agora? – olho para ele.
— Eu preciso de cocaína. Estou aos nervos.
— Você precisa me levar embora. Seu carro ainda pega, não pega?
— Se ela não tiver quebrado o motor.
—Ela só jogou pedras. Acho que não atingiu o motor.
— Vamos então. Eu estou completamente fodido de qualquer jeito – Killian sai em disparada para dentro do carro sem esticar a mão para me ajudar a levantar.
Com dificuldade me levanto e corro para dentro antes que ele de partida sem mim. Seus olhos estão em todos os lugares, seu corpo sua muito e suas pernas não param por nenhum minuto. Killian está muito ansioso e frustrado. Se ele continuar assim vai acabar explodindo.
— Tenta respirar devagar.
— Não fala nada Swan.
— Eu só estou tentando ajudá-lo.
— Me ajudar? – ele freia bruscamente para digitar a senha do portão. Assim que tira o carro da casa dos pais, dirige em alta velocidade.
Repasso todas as palavras que eu disse desejando não tê-las dito, pois se eu tivesse me contido, estaríamos todos comendo sobremesa e mentindo uns para os outros. Killian talvez teria seu carro intacto e talvez seus pais não teriam gritado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as hell (CS)
FanfictionKillian Jones é dono de uma das boates mais movimentadas da Virgínia, a Hot as hell. Quando sua melhor dançarina torce o pé, ele contrata Emma Swan, uma mulher talentosa e sensual. Em pouco tempo os amantes percebem que são loucos um pelo outro e t...