• 03 - Contratada

364 30 49
                                    

David começa a rir novamente. Ele não deveria estar rindo. Ele sabe o quanto a porra dessa música me irrita e mesmo assim não faz nada para deter a loira de farmácia que ousou a me desafiar. Eu só não entendo se ela quer ou não um emprego. Talvez seja alguma louca que eu já tenha transado por aí. Apesar de que eu me lembraria do seu rosto. E das suas pintinhas.

Levanto-me de olhos cerrados e engancho meus polegares no cós da minha calça. Ela nota que esse ato deixa alguns dos meus pelos pubianos a mostra, pois seus olhos não saem do meio das minhas pernas.

Que descarada.

— Meus olhos ficam mais em cima docinho – abro um sorriso falso e dou alguns passos a frente – Não sei qual o seu problema comigo. Não sei se já fiz algo para você. Eu deixei claro que não gosto dessa música. Se você quer o emprego trate de levar sua entrevista a sério e não querer ser engraçadinha, fazer brincadeiras ou pirraça.

Emma coloca a mão sobre os lábios para conter um riso e balança a cabeça.

— Desculpe eu achei que seria engraçado. Vou me comportar de agora em diante.

— Não. Próxima – lhe dou as costas e volto a me acomodar em minha cadeira.

Emma simplesmente não se move do palco.

— Você não ouviu? Vaza. – digo um pouco mais alto.

— O quê? Por favor, me dá outra chance.

— Eu disse próxima.

— Você precisa me ver dançar. Eu sou boa.

— Todas me dizem a mesma coisa, agora, por favor, saia antes que eu mande meus seguranças a levarem.

Emma torce os lábios e cruza os braços. Provavelmente ela precisa muito desse emprego para estar sendo tão teimosa. Eu deveria manda-la embora a força, mas algo faz com que eu me renda e lhe dê outra chance.

— Ok. Você dança, mas terá que dançar para mim – abro um sorriso malicioso.

— O que?

— Você não é boa? Mostre especialmente para mim. Desça do palco.

Ela desvia seus olhos dos meus e olha para o chão parecendo pensar um pouco. David suspira e pede para que ela ande logo. Emma se desloca do palco e quando penso que irá entrar no camarim, ela anda até a minha direção.

— Tudo bem – ela para a poucos centímetros da minha cadeira – Vou precisar de espaço, fale para o seu amigo ir mais para lá.

David arrasta a cadeira para o canto sem pestanejar e pergunta se Emma está preparada. A loira balança as mãos e confirma de cabeça baixa.

David da play em Earned It.

Durante as primeiras batidas da música, Emma se mantém imóvel, mas assim que a letra vem à tona, a loira joga uma perna de cada vez para frente e apoia as mãos no encosto da minha cadeira, fazendo com que seu rosto fique poucos centímetros do meu.

I'mma care for you
I'mma care for you, you, you, you

Vou cuidar de você
Vou cuidar de você, você, você, você

Ela aproxima os lábios do meu ouvido e sussurra:

Quer que eu cuide de você?

You make it look like it's magic (oh, yeah)
'Cause I see nobody, nobody but you, you, you
I'm never confused, hey hey
And I'm so used to being used

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora