• 10 - Química

345 27 29
                                    

Oi bbs, boa leitura
______________________________________

EMMA

Elsa e eu estamos sentadas no Lola's conversando sobre o que chamamos de "O momento". Nada mais é que nossa priorização do assunto homens, e esse momento só esta se concretizando pelo bom coração do seu colega de trabalho, Jefferson, que substitui Elsa em seus plantões no Virginia Center Hospital. Ela trabalha como enfermeira para pagar sua faculdade de medicina, na qual esta no ultimo ano, por isso, não vivemos em completa sintonia.

— E ele simplesmente sumiu? – Elsa enfia seu dedo dentro do mingau e o leva a boca.

— Sim. Achei que ele ficasse lá todos os dias, mas parece que não... – dou os ombros.

— Acho que se eu fosse dona do meu próprio negócio e tivesse alguém para administrar por mim, não iria trabalhar.

— Eu penso o mesmo. Talvez ele apareça de vez em quando, sei lá. Ele pode ter ido para casa.

— Você sabe onde ele mora?

Balanço a cabeça bebericando meu leite.

— Por que eu saberia?

— Sei lá, ele pode ter deixado escapar para caso você queira fazer uma visita – ela sorri maliciosamente e começa a chupar o dedo sujo de mingau como se fosse um pau.

Abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas e jogo sachês de açúcar em seu corpo. Ela para com a brincadeira e começa a rir.

— Você ficou vermelha!

— Eu sei. É vergonhoso – enfio uma colher cheia de mingau na boca.

Elsa rodopia seu indicador novamente no mingau e o chupa. Não consigo compreender seu costume de comer ora com as mãos ora com talheres ou às vezes, com ambos.

— Bom dia meninas.

Não preciso erguer meu rosto para saber de quem é a voz sexy com um leve sotaque irlandês, ao meu lado, e é claro que não gravei suas palavras sobre tomar café da manhã no Lola's todos os dias.

— Bom dia – Elsa limpa seu dedo de mingau em um guardanapo abrindo um sorriso de segundas intenções para o bonitão. Ela não sabe que ele é o meu bonitão.

— Posso me sentar com vocês?

Tiro meus olhos do mingau para olhar em seus olhos. Jones está com um aspecto diferente. Seu cabelo está com gel e suas olheiras diminuíram.

— Claro que sim! – Ela da espaço para que ele se sente ao seu lado.

Killian move seus olhos de mim para ela e empurra meu traseiro para o lado com o seu. Ele é um pouco brusco, mas digo nada, apenas torço os lábios e faço uma careta. O maldito fez questão de ignorar as boas vindas da minha amiga e se sentar praticamente no meu colo, em visto que meu banco está ocupado por uma boa quantidade de sacolas. Sacolas de Elsa.

— De novo essa porcaria? – Killian lança seus olhos para minha tigela de mingau.

— Como? – Elsa franze o cenho.

Lanço um olhar significativo para ela dizendo que o desconhecido ao meu lado é Killian, mas ela não compreende, então aponto para ele e sibilo seu nome com os lábios. Elsa revira os olhos por não entender de novo o que eu disse e chuta de leve meu pé.

— Vocês estão bem? – Killian tira seus olhos do mingau e nos observa com atenção.

— Sim – Elsa diz.

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora