• 38 - Milah

244 20 18
                                    

Passei uma noite de domingo maravilhosa ao lado de Swan. Nós fizemos amor muitas vezes e comemos muita pizza. Rimos, conversamos sobre bobagens e demos carinho um ao outro, como casais de namorados de verdade fazem. Emma nunca me pareceu tão leve e feliz. Eu consegui dissipar toda sua frustração, dor e mágoa. O que vivemos me dá tanta esperança de que as coisas irão dar certo. De que iremos ficar bem. Tudo o que quero é estar ao seu lado. Sei que será complicado me apresentar no AA e falar sobre mim, mas vou fazer de tudo para não perde-la. Dessa vez estou mais determinado.

Pela manhã pedi café delivery. Foi bem mais caro do que pensei, mas valeu a pena. A empolgação no rostinho de Emma quando eu disse que tinha uma surpresa de café da manhã, encheu meu coração. Eu comprei panquecas em formato de corações com creme de avelã, além de bacon e suco de laranja. Tentei algo novo, algo mais romântico, como ela quer, e funcionou. A deixei contente.

Após enchermos as barrigas, nós fizemos amor de forma preguiçosa no chão do seu quarto. Swan quase fez xixi durante os últimos segundos de penetração devido a fragilidade de sua bexiga cheia. Ela disse que fazer sexo com a bexiga cheia o torna mais prazeroso e pelo modo que ela gritou e chorou, eu concordo.

Agora de banho tomado e todo vestido, a espero sair do chuveiro. Ela canta e dança. Eu não deveria estar a observando pela fresta da porta, mas não aguentei. Emma é simplesmente intrigante e me deixa louco.

Abro um sorriso ao vê-la apertar os seios, espremendo um contra o outro. Emma os solta e fecha o chuveiro tirando o excesso de água do cabelo.
Ela apanha uma toalha se enrolando na mesma e estica o rosto para perto do espelho avaliando sua pele.

— Killian vem me ajudar? – ela se afasta do espelho e se inclina pegando o secador – Não acho meu secador – Emma o esconde dentro do cesto de roupas sujas.

Mordo o lábio para não rir e me afasto da porta, voltando a mesma e empurrando devagar.

— Oi?

— Me ajuda? Não acho meu secador – sua expressão de chateação prova que Emma é uma verdadeira atriz.

— Claro – olho ao redor e depois abro o armário vasculhando – Acho que não está aqui – fecho as portas e olho para o cesto de roupas.

— Eu usei essa semana, mas não lembro onde coloquei – ela revira os olhos se escorando na pia – O que eu faço?

— Não sei. Não parece estar aqui.

— Então eu acho que você vai ter que secar meu cabelo. Sou péssima para secar o cabelo com a toalha – Emma tira de dentro do armário uma toalha de rosto – Aqui.

Então foi por isso que ela escondeu o secador? Por que ela não me pediu?

— Tudo bem – pego de suas mãos – vira – Emma se vira encarando meu rosto pelo espelho e espalmando as mãos sobre a pia pequena.

Ela joga a cabeça para trás facilitando meu trabalho. Esfrego seu couro cabeludo com cuidado e seco seus fios o melhor que posso. Quando termino, jogo a toalha sobre a pia e a abraço por trás. Emma descansa a nuca em meu ombro e abre um sorriso sapeca. Um sorriso de mentirosa.

— Eu adorei você ter secado meu cabelo. É tão fofo.

— Quais outras opções eu tinha? Tirar as roupas do cesto para pegar seu secador? Eu não.

Emma arregala os olhos e ri.

— Como você sabia?

— Eu estava te espiando pela fresta da porta mentirosa.

— Ops...

— Por que não me pediu ao invés de esconder?

— Achei que você fosse achar bobo.

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora