• 31 - O que foi isso?

243 19 13
                                    

A sala de David é bem mais espaçosa do que imaginei. Há sofás compridos com estofamentos de espuma em todos os cantos, com mesas de centros. Achei que veria diversos desconhecidos, mas vejo somente o pessoal da boate. David convidou literalmente todos os funcionários, até mesmo as faxineiras. Graham, Jefferson e outros seguranças estão em um dos sofás conversando e fumando. Em outro, está as dançarinas dos dois turnos e August. Todos parecem bem animados, principalmente pela música eletrônica que vem do quintal.

— Boa noite – Killian diz alto para que todos escutem.

— Olha só nosso aniversariante atrasado – August se levanta para cumprimentar Killian – parabéns cara.

— Obrigado – Killian sorri e se afasta de mim para receber o cumprimento de todos presentes.

Mulan foi a primeira das garotas a se levantar. Ela lhe deu dois beijos demorados na bochecha e tocou levemente seu ombro. As outras deram apenas abraços e acenaram para mim. Killian tomou minha mão quando Graham estava a poucos centímetros pedindo para que fôssemos para lá.

— Espera Killian, você já cumprimentou, agora é minha vez – afasto-me dele e abraço Graham e August – Como vão rapazes?

— Bem, – Au responde – agora melhor ainda porque Mary vai liberar as bebidas.

— Eu estou louco por uma tequila. – Graham toca em meu ombro – Posso pegar um cosmopolitan para você?

Sorrio em apreciação por ele ter se lembrado das duas bebidas que pedi quando conversamos, mas logo sou arrastada por Killian.

— Depois – grito desaparecendo em um corredor – Que horror Killian, parece um homem da caverna! – Tiro sua mão da minha cintura.

— Não fala com ele – seu semblante está sério.

— Falo sim, você fala com suas ex-transas – viro na primeira porta aberta deparando-me com David e Mary se agarrando no balcão, ao lado de inúmeros aperitivos.

— Cheguei maninha. – Killian diz com desdém separando os dois – Libere o bar.

— Oi! Finalmente – ela limpa os lábios molhados e o abraça – feliz aniversário bundão.

— Obrigado.

— Feliz aniversário amigo – David o abraça também deixando alguns tapas em suas costas.

— Obrigado, agora chega. Não gostei de ver vocês dois se comendo ao lado da minha comida – Killian os empurra de leve tomando minha cintura.

— Que chato Killian, deixa eles – bato em seu ombro.

— Oi Emma – Mary abre um meio sorriso e me abraça rapidamente – Podemos conversar depois?

Afirmo com a cabeça imaginando do que se trata.

— Emma – David acena com a cabeça e puxa Mary para as portas do fundo – Vem ver irmão.

Killian segue para lá e eu o acompanho.

Sobre o imenso gramado de David, há uma enorme piscina com várias pessoas desconhecidas, um DJ tocando para outras inúmeras pessoas dançarem e um bar no qual Mary corre para dizer ao barman começar a servir os drinks. Há também um palco montado no centro do gramado com moças nuas dançando pole dance.

— Uau! – Killian exclama fingindo estar maravilhado. David não percebe, mas eu sim – Ficou demais! Obrigado irmão.

— Chega de agradecer, agora é só vc curtir.

David sai para buscar uma bebida.

Olho para Killian que continua a vagar os olhos pelas pessoas desconhecidas.

Hot as hell (CS)Onde histórias criam vida. Descubra agora