Epílogo

4.8K 313 34
                                    

De volta à rotina normal, tínhamos cada vez menos contratempos. Carla deixou de se dedicar em acabar com a felicidade de Giovana, o que nos deu um pouco de paz em nosso trabalho.

Naturalmente, continuou a espalhar-se sobre nosso relacionamento pelo colégio até que, em dado momento, ninguém mais se importava com tamanha fofoca, e encaravam com normalidade, como deveria ser. Ainda não podíamos erguer a bandeira, de fato, pois poderia dar problemas com alguns pais de alunos que já demonstravam terror ao boato, e como Dona Lúcia estava fazendo o possível para manter-nos ali, respeitávamos esta condição.

Visitei a família de Giovana com ela algumas vezes, e, segundo suas irmãs, seus pais sabiam que não se tratava apenas de uma colega de trabalho, mesmo ela não tendo contado a eles abertamente. Contaram que os dois tiveram um pouco de dificuldade para acostumar com a ideia depois da primeira vez que me viram e notaram quem eu era. Mas nas visitas seguintes já me tratavam com bastante hospitalidade e carinho.

Minha família também adorava Giovana, sempre nos chamavam para os almoços de fim de semana e alguns jantares especiais no meio dela também. Tudo caminhava perfeitamente bem.

Quanto a nós duas, o amor, a união e o respeito seguiram prevalecendo. Algumas pedras no caminho surgiram, como algumas alunas demonstrando interesse demasiado nela ou em mim, o que tivemos que resolver com o maior profissionalismo possível.

No ano seguinte, decidi sair do colégio e tentar seguir com meu sonho de carreira na indústria química. Investi em um pouco mais de estudo e não tardou para boas oportunidades aparecerem.

Em ambientes de trabalho diferentes, agora era ainda mais fácil levar a relação. Cada uma tinha seu espaço particular, tínhamos o que comentar uma com a outra quando chegávamos do trabalho e sentíamos uma saudade gostosa durante o dia. Decidimos morar juntas, e assim fizemos.

Tudo caminhava maravilhosamente bem, agora tínhamos um lar, tínhamos liberdade para postarmos sobre nossa vida, nossas viagens e tudo mais nas redes sociais, e tínhamos até uma gata, a Carlota. Assim seguimos nossa história juntas, esperando que fosse só o começo de algo ainda mais incrível que ainda nos esperava.

No meio de tudo, Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora