Flashback

1.8K 141 13
                                    

Lah narrando

Acordei com uma dor de cabeça forte,pego meu telefone e vejo vários stories meu e do Otávio...alem da ft q ele postou.

Lembranças sobre a noite anterior  invadem minha cabeça.

Flashback

Otávio-Lah,eu vou pegar umas bebidas!

Eu- eu te espero aqui!-sorri e ele saiu. Ele estava demorando muito e eu estava sem paciência.

Pedro-Lah?

Eu-Oie Pedro!- ele deu um beijo na minha bochecha e se sentou ao meu lado.

Pedro- esperando alguém?

Eu-O Otávio....

Pedro-Ixi! Ele pegando várias meninas!-aquilo me incomodou.-Quer?-me ofereceu a sua bebida,Pedro não é muito confiável,mas eu quero aproveitar essa noite. Bebo e aquilo me deixou doida.-Quer dançar?

Eu-Claro gatinho!- Ele sorri e puxo ele. Começamos a dançar.

Pedro-Aqui muito quente e cheio!

Eu-Pensei q vc fosse o das festas!-sorri.

Pedro-Pra tudo tem uma primeira vez!-sorriu e pegou minha mão me levando pra fora.

Ele me sentou em um balcão de um bar a tinha fora q não estava em uso,selou nossos lábios e senti suas mãos em minhas coxas. Se eu não estivesse bêbada eu estaria agradecida a Yasmim q me fez vestir um macacão ,pq eu queria ir de saia.

Ele me deita no balcão,Eu não queria oq ele ia fazer,mas a bebida me impedia de várias coisas.

Otávio-Solta ela...

Pedro-Ela tbem quer!

Eu-É eu quero....-digo as palavras meio emboladas.

Otávio-Ela drogada?-empurrou o Pedro e me ajudou a descer do balcão-Não chega perto dela,vc sabe q eu tenho contatos e esses contatos podem te matar!-disse sério e o Pedro bufou e saiu-Vamos embora!

Eu-NÃO! Eu quero aproveitar!-puxo ele com dificuldade até o bar. Me sento em um banco-Me da 2 da sua bebida mais forte!

Barman-Vai com calma gatinha!

Eu-Eu pagando essa poha gatinho! Ent faça oq e pedir!-digo e ele se assusta e começa a preparar as bebidas.

Otávio-Vc não sabe oq está fazendo!

Eu-Sei exatamente oq estou fazendo!-entro uma das bebidas pra ele é depois foram 2,3,5,6....

Estávamos completamente bêbados.  Puxo ele para dançar.

Otávio-To louco para fazer uma coisa!

Eu-Ent faça!-ele me beija,um beijo quente e com pegada. Ele me leva até uns sofás q tinham em frente aos banheiros e começa a tirar meu macacão.

Pedro-Vadia...-o Otávio se levanta e da um soco na cara dele. Começa uma briga.

Diego-Chega! Vamos embora!-disse para mim e para o Otávio. Entramos no carro dele.

Eu-Gente... -Eu vomito no banco do meio.

Diego-Ai,mano!-chegamos em casa e eu lembro da água fria e de mim dormindo na minha cama.

Flashback off

Eu estava com vergonha de sair do meu quarto,eu peguei o Pedro,peguei o Otávio e vomitei no carro do Diego.

Olho no relógio e vejo q são 8:30.

Ótimo! Perdi a primeira aula de soletração....

Vou até o quarto do Otávio e não vi ele,me sento em sua cama ,pq minha cabeça tava doendo muito. A porta do banheiro é aberta e ele aparece de bermuda,sem camisa e com uma toalha em suas costas e bagunçando seu cabelo. Ele me encara.

Otávio-Vc tá bem?

Eu-Só com dor de cabeça!

Otávio-Toma um banho q resolve!-disse curto e grosso.

Eu-Quero falar sobre ontem....

Otávio-Nao me lembro de nada!-continuou grosso e eu engoli o seco-E vc....

Eu-Eu tbem! Eu....vou....fazer alguma coisa q eu esqueci completamente!-digo me levantando e ele fica bloqueando minha passagem-Eu...posso passar?

Otávio-Eu,vc realmente não se lembra da noite anterior ou só disse q não se lembra pq eu menti?!-disse e eu encarei ele.

Eu-Isso não importa! Da licença!

Otávio-Me diga gatinha!-aquele apelido....todos na festa estavam me chamando daquele jeito.

Eu-Vc lembra...-ele sorri,me puxa e me beija.

-ele sorri,me puxa e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana-Otávio,vc viu a...-nos encarou-Lara....PQP!

Eu-Ana!

Ana-Tô descendo,Tô descendo!-saiu correndo e fomos atrás da chata-Eles tavam se pegando!

Yas-Vc e a Sofi só sabem estragar os momentos! Nunca vi!-disse comendo alguma coisa.

Ana-Foi mal!-rimos.

Sofi-O Pedro tá putasso!-disse comendo um pão.

Otávio-Ele quase....

Eu-Não quero me lembrar!-digo e eles riem.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora