Yas narrando
Eu acordo e tomo um banho. Logo depois visto uma calça preta ,uma blusa branca e a jaqueta.
Eu-ACORDAAAAAAAAAA!-a Sofi e a Lah estavam dormindo em cima do sofá e acabaram caindo! A Ana tava tava do lado de uma cadeira e acabou batendo a cabeça na perna da cadeira.
Ana-AAAAIIIIII!-elas ficaram com raiva de mim,mas segundo depois ficamos de boa. Elas se arrumaram e nós descemos.
Pegamos nosso café da manhã e fomos comer.
Sofi-BOLO DE CHOCOLATE!-se sentou do meu lado toda feliz,parecendo uma criança.
Fábio-Eai crianças!
Ana-Imaturo!-disse séria-Ja chegaram atrapalhando nosso dia!
Duas meninas loiras e a Judy chegaram e uma delas beijou o Fábio,outra abraçou o Liam e a Judy sorriu para o Otávio e o mesmo retribuiu.
Xxx1-Quem são essas?-a q estava com o Fábio perguntou com uma voz chata.
Ana-Ninguém q te interessa!-disse com raiva.
Logo uma ruiva chega e beija o Luca.
Eu-perdi a fome!-me levanto de uma vez e dou de cara com um menino lindo dos olhos azuis.
Xxx-Te machuquei?
Eu-A culpa foi minha!-sorri e ele tbem.
Xxx-Sou o Thiago?
Eu-Yasmim!-sorri.
Thi-Vai para onde?
Eu-An?
Xxx-Já querendo levar ela pro quarto ?-disse a ruiva rindo.
Thi-Oq? Claro q não Pricila! Eu em!-revira os olhos-Quer q eu vá com vc?
Eu-Não!-digo e começo a andar.
Thi-Eu não quero te levar pro quarto! Não q vc não seja bonita...vc é bonita! Mas eu só te levaria para lá...-disse todo enrolado e eu sorri.
Eu-Tudo bem!-sorri e paro em frente ao banheiro-Vc vai entrar aqui???-digo rindo e ele cora.
Thi-Oq? Não! Desculpa! Só tô dando mancada!-começo a rir e ele sorri.
Eu-Vc ontem parecia tão seguro de si cantando!-digo e entro no banheiro. Saio e vou em direção ao laboratório.
Prof-Hj iremos fazer fogo! Usaremos um pouco de gasolina! Uma gota! Vou montar os pares! Lara e Ana,Yasmim e Thiago,Luca e Fábio,Otávio e Pricila,Liam e Sofia......
Thi-É o destino?
Eu-Acho q sim!-sorrio e ele tbem.
Ana-É melhor vcs se agarrarem lá fora!-disse e ela,a Lah e o Thi começaram a rir.
Thi-Pode deixar!
Eu-Ei!
Thi-Vou conquistar vc!-piscou pra mim e eu ri.
Luca-Não q vcs estejam me incomodando! Mas é melhor vcs fazerem o experimento,vale meio ponto!-disse sério.
Lah-Ai q ciuminho!
Thi-Seu namorado é estressado!-digo colocando os potes na nossa bancada.
Eu-OQ? Namorado?-ri e ele me olhou e se aproximou. Ele colocou aquele oculos em mim.
Thi-Ele não é?
Eu-Não!-ele sorri e começamos a fazer o trem lá.
Passou um tempo e ele falou q ia ao banheiro.
Eu-Oq q eu faço com isso?
Luca-Oq?-se aproximou.
Eu-Eu não te chamei!
Luca-Mas é melhor eu te ajudar ,se não vc vai colocar fogo aqui!-sorriu.
Sofi-PARA DE FALAR DISSO! A ÓDIO!-olhamos e vimos ela e o Liam discutindo feio.
Fomos até lá.
Ana-Ei,para com isso!
Liam- Aí menina! Só falo verdades!
Sofi-Fala isso com seus amigos,não comigo!
Eu-Oq aconteceu?
Sofi-Ele tá falando besteiras!
Fábio-To cansado de vcs ! Nos não podemos falar nada q é machismo!
Ana-Ela não tava falando disso,IDIOTA!
Fábio-OQ?-se aproximou dela.
Lah-Parem com isso!
Luca-Fabio,para! Vamos esquecer isso!
Fábio-CALA A BOCA!
Otávio-Nao bate nela! Pensa na nossa reputação,se vc bater nela!
Ana-Bate em mim logo!-o Luca segurou o Fábio-IDIOTA! IDIOTA!
Sofi-CALEM A BOCA!-ela sem querer derrubou o fogo e tinha um pouco de gasolina no balcão.
Liam-CORRAM!-Eu só senti alguém me puxar e segundo depois ,o laboratório q era um pouco afastado da escola e das casas....explodiu.
Eu fiquei paralisada olhando para aquilo.
Lah-Meu Deus!-disse olhando para lá.
Sofi-Oq eu fiz?-os olhos dela se encheram de lágrimas. Olho para o Luca q estava segurando meu braço e ele ainda olhava para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Fiksi RemajaNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...