Amigos

2K 169 6
                                    

Yas narrando

Acordo e vou tomar um banho. Visto o "uniforme" e deço.

Luca-Bom dia!-sorriu pra mim e eu sorri.

Yas-Bom dia Luquinha!-ele negou com a cabeça rindo.

Otávio-Hj eu vou para uma festa! E eu só posso ir se algum de vcs forem!

Lah-Eu vou!-disse bebendo seu café com leite.

Sofi-Nossa!-riu-Vc vai mesmo?

Eu-Vai chover!

Lah-Só quero me divertir!-sorriu.

Liam-Bom dia...-se sentou ao lado da Sofi e tava com óculos-Não tô a fim de ir pra escola hj! Tô passando mau!

Eu-Tá! Eu falo com os professores!

Liam-Valeu!-se levantou e foi para o seu quarto.

Otávio-Ele tá esquisito!-disse e encarando a escada.

Luca-Desde aquela briga!-A Sofi tava fazendo careta e quando ela faz careta é pq ela sabe de algo. Eu deixei quieto pq deve ser algum segredo do Liam.

Lah-Pq vc tá fazendo essa cara?-perguntou a Sofi.

Ana-Vc tá escondendo alguma coisa!

Sofi-Não posso contar!

Lah-É sobre quem!?

Sofi-Liam!-disse e saiu.

Fomos para as aulas e foi tranquilo.

Chegamos em casa e a Sofi ainda não tinha chegado. Eu não vi a Lah . Eu fiquei até mais tarde na biblioteca.

Lah-Amiga....-chegou.

Eu-Fala!

Lah-Me ajuda! Preciso de uma roupa!-disse e eu assenti puxando ela lá pra cima.

Eu-Posso te emprestar uma! Pq suas roupas são muito certinhas!

Lah-Mas eu não me sinto confortável...mas eu...vou usar!-sorriu e começamos a procurar uma roupa. Quando achamos , a Lah foi tomar banho e secar o cabelo. Passei a chapinha no cabelo dela e escuto uma gritaria.-Q isso?

Eu-Não sei! Vai vestir a roupa q eu vou lá ver oq aconteceu!-desci as escadas e fui lá pra fora.

Thiago-SAI LUCA!-disse nervoso-EU SOU NAMORADO DELA!

Luca-AHAM! Ela nunca me falou sobre vc!

Thiago-Vcs nem são próximos!

Luca-Garanto q somos mais próximos q vcs dois!

Thiago-DEIXA EU VER ELA!

Luca-Nunca! Olha vc! Vc tá drogado e bêbado! Acha mesmo q vou deixar vc se aproximar dela? Vai sonhando! Eu não vou brigar com vc,tchau!-se virou e o Thiago ia pra cima dele só q o Otávio segura o Thiago.

Eu-Cai fora Thiago!

Thiago-Tá me traindo? Com esse idiota?

Eu-Eu não tô te traindo e o Luca não é nenhum idiota! Vc q tá sendo!

Thiago-Yasmim....e o nosso beijo?

Eu-Ah claro! O beijo q vc nem ligou e segundo depois tava beijando um monte de garotas!

Thiago-E as mensagens?

Eu-Q mensagens garoto? Deve ter mandado enganado!

Thiago-E o nossos eu te amo? Eu tenho prova!-pegou seu celular e mostrou as mensagens....

Eu olho para o Luca e o mesmo não me encarava ele tava com raiva...

Thiago-Não vai falar nada?

Luca-Vcs dois ficaram mais uma vez?-perguntou ao Thiago.

Thiago-Só umas duas vezes depois da festa!- Eu encarei ele sem entender. A gente não tava nem se falando...imagina se beijando?!!!!

Luca-Fiquem a vontade!-saiu.

Thiago-Amor...-veio me abraçar.

Eu-SAI DAQUI DEMÔNIO!-empurro ele e vou atrás do Luca.-Abre a porta! LUCA!

Luca-Vai ficar com seu namorado e me esquece !

Eu-Ele não é meu namorado,a gente nem ficou depois da festa! Nem conversamos! E as mensagens...era pq ele falou q tava muito triste e a ninguém ligava pra ele....eu apenas disse q eu ligava ,ele era especial...ele mandou um eu te amo e eu tbem! Mas foi só um eu te amo de "amigos"! Nem sei pq eu tô te explicando isso... Vc nem liga! Devo estar me humilhando!-escoro na porta e ele abre ela de uma vez fazendo eu cair em cima dele e a gente ficar abraçados.

Luca-Desculpa! Eu fiquei com....com...-ele respirou fundo-Ciúmes!-disse e eu encarei ele. Ele segurou meu rosto com suas duas mãos e me beijou.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora