Sofi narrando
Depois daquele show eu fui ao banheiro.
Eu-Que lugar enorme! Tô achando q até fiquei perdida!-digo procurando o banheiro.
Xxx-Tá perdida???-olho e vejo um dos garotos q estavam cantando e tocando.
Eu-Tô! Esse lugar é enorme!
Xxx-A onde vc quer ir???
Eu-ao banheiro!-ele pega na minha mão e eu fico arrepiada. Ele começa a andar,ainda segurando minha mão e eu o sigo.
Xxx-É aqui!-sorri e solta minha mão. Eu sorrio e entro lá dentro. Saio e ainda vejo ele lá parado e mexendo no seu celular.
Eu-Ei! -ele me olha-Oq houve???
Xxx-Vc acha mesmo q eu iria deixar uma menina lindo como vc andando por aí?
Eu-eu sei me defender!-digo e ele se aproxima de mim.
Xxx-Eu sei,mas vc n conhece aqui!-sinto sua respiração próxima da minha e eu fecho meus olhos. Ele pega algo no meu cabelo-Uma folha!
Eu-Oq???
Xxx-Tinha uma folha no seu cabelo!-ri e eu sorrio.
Por um instante eu achei q ele ia...esquece.
Eu-Qual é o seu nome???
Xxx-Diego! Aonde a princesa quer ir???
Eu-Pro pátio! Minhas amigas estavam lá!
Diego-Ah claro!-ele pega na minha mão.
Para com isso menino!
Chegamos lá e a Yas vem até mim.
Yas-Aonde vc tava?-ela olha para o Diego e desce o olhar até as nossas mãos-Esquece!-ela encara ele-É meu cunhado?!
Diego-Bem q eu queria ,mas acho q vou ter q lutar com mais caras para ter o coração dessa princesa!
Yas-CASA COM ELE SOFIA!-eu olho pra ela com um olhar metralhador.
Diego-Ent seu nome é Sofia???!-sorri-Nome lindo!
Ana-Agradece ele Sofia! Nossa senhora,q educação menina!
Eu-Ai Diego,me desculpe pela minhas amigas!
Diego-Ta tudo bem!-ri-Acho q já tenho q ir...-ele ia sair so q vira.
Liam-Perdeu algo?-disse com raiva.
Diego-Errr...vai ter uma festa sábado! Eu e minha banda vamos tocar lá! Querem ir? Vcs e seus namorados?
Lah-Nem mortas q eles vão ser nossos namorados! Mas sobre a festa...nós vamos!-sorriu.
Diego-Eba para as duas respostas!-sorriu e saiu.
Ana-Q príncipe!
Otávio-Não sei aonde! Eles são populares,vcs só são uns alvos!-revirou os olhos.
Lah-Da próxima vez q vc revirar esses olhos,vc vai ficar cego!-ele sorri e puxa ele.
Otávio-E vc seria a última imagem q eu veria? Ent arranca logo!
Yas-AAAAAAAAHHHHHHHHHH NÃO VAI MAIS SER SOLTEIRA!-todos nós quase caímos pra trás de susto.
Ana-Vc não vai mais ser igual a Yasmim!
Yas-Nossa! Magoou!
Lah-Vamos para o nosso quarto? São 20:34! Quero tomar um banho!-ela tava vermelha.
Ana-VAI EXPLODIR!
Yas-BUM!-A Lah começou a correr atrás delas e eu fiquei encarando o Diego. Ele logo percebeu e piscou pra mim eu sorri.
Liam-Quando ele te usar! Não diga q eu n te avisei!-disse e saiu.
Luca-Nos tbem já vamos! Tchau!-sorriu e saiu.
Fomos para o quarto e eu tava com muito sono,mas a Ana disse q tínhamos q fazer uma festa do pijama para comemorar.
Lah-Tô com sono!
Ana-Para de reclamar! Ainda são 21h! Vamos ficar acordadas até 2h!
Eu-Tá!
Ana-Oq vc acha do Diego??? Tá apaixonada!
Eu-Oq? Ana! Nada haver! Ele nunca se apaixonaria por mim!
Yas-Já se apaixonou!-sorriu.
Lah-Vc viu o olhar dele? Quando ele olhava para vc? As vezes acho q vc é cega!
Yas-ele tá caidinho por vc !-sorriu.
Eu-Ent tá! É assim? E vc e o Luca,Yasmim? Eu vi os olhares!
Yas-Oxi?! Eu não tô gostando dele! Não estamos apaixonados um pelo outro!
Lah-Fala isso pra ele!-começamos a rir da cara dela.
Yas-É o Fábio e vc,Ana? As brigas! Vc sempre briga antes com um namorado seu!
Ana-Aí minha filha! Não me mete nisso! A briga é entre vcs duas!
Eu-tá com vergonha de responder?
Ana-Não! E vc e o Liam? Todos viram q ele estava com ciúmes!
Eu-Oq? Q ciúmes! Parem com isso! Ele é muito machista!
Lah-Vc pode mudar ele!
Eu-e vc e o Otávio? Quase se beijaram!
Lah-Eu ia bater nele! Nem vem!
Eu-Aham! Vc ficou toda sem graça!
Yas-Vamos parar por aqui? Estamos a 1h falando daqueles idiotas! Vamos ver um filme!-colocamos um filme e ficamos até umas 1 e pouco assistindo pq acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...