Luca narrando
Faz 8h depois q elas sumiram. Iria sair o resultado de quem era o sangue.
O celular da Yas começa a receber um monte de notificações.
Otávio-Olha logo!
Eu-É da Elsa! Tá escrito "Amiga,socorro acabamos de chegar aqui no Brasil e um monte de caras nos cercaram....reconheci um...o ex da Ana!"
João-Ent aquele garoto tá envolvido!
Eu-Tem q começar as buscas!
Polícial-Não deu...
Laura-O exame...-chorou-O sangue é da Yas!-meu corpo ficou mole. O Fábio me olha,aliás todos os meninos.
Eu-Eu sei q é uma regra! Mas já tem provas o suficiente ,minha noiva e as amigas delas foram sequestradas pelo ex de uma delas!
Policial2-O Johnson fugiu!-nos olhou-Iremos começar as buscas agora!
João-O jardineiro sumiu e a Clementine tbem!-nos olhou.
Liam-A Sofia tinha razão! Esse jardineiro é o jardineiro q matou aquele monte de mulheres!
Otávio-É só uma história...ne?
João-Nao! Isso é real! E se for ele mesmo...elas já estão mortas!-eu começo a chorar e sinto minha mãe me abraçar.
Vitor-Galera?-correu até nós desesperado-A Amber e a Julia sumiram tbem!
Jonas-Elas não estão na casa! A casa tava toda bagunçada!-disse segurando o choro.
João-8 meninas desaparecidas em menos de 24h!
Eu-Temos q falar com a Judy e com a Evelyn!-fomos para a escola e a Judy tava sentada em baixo de uma árvore chorando.
Eu-Judy? Precisamos da sua ajuda! As meninas sumiram!-ela abaixou ainda mais a cabeça.
Evelyn-SOCORRO!-apareceu chorando e se arrastando na grama. Ela tava cheia de sangue.
Nicolas-EVE!-abraçou ela.
Judy-Eve?!-olhou para a Eve.
Eve-Eles tentaram me levar e eu sai correndo! Eu....eu...-desmaiou.
João-Nicolas...leva ela para o hospital!-jogou as chaves do carro para ele e o mesmo saiu correndo com ela no colo.-Judy pfv! A vida de 8 meninas estão correndo risco!
Judy-Eles vão vim atrás de mim!
Bruno-Não vamos deixar!-se abaixou do lado dela.
Judy-Eles levaram elas para uma casa abandonada,o jardineiro,a Clementine,o Johnson ,o Enzo,o Pedro e mais 2 garotos q eu não sei quem é! O Johnson não vai matar a Ana e nem o Pedro a Lah! Mas a Yas e a Sofi estão ferradas!-chorou.
Diego-Mas o Enzo gosta da Ana!
Judy-Ele gostava! Agora ele tá afim da Clemen!-chorou-O jardineiro é avô dela!
Fábio-Minha mãe ligou e disse q o Jean sumiu! AQUELE IDIOTA!-deu um soco na árvore.
Thi-Temos a achar elas!-me olhou.
João-Vamos esperar a polícia!-saiu.
Jonas-Já liguei pro Nicolas! Nós vamos atrás deles!
Judy-Precisamos de carros e armas!-olhamos para ela-Eu sei onde eles conseguiram tudo!-disse e chamamos um uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Teen FictionNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...