Hey

2.1K 172 14
                                    

Otávio narrando

A Enfermeira disse q já podiamos entrar e q a cirurgia foi um sucesso.

Ana-Hey...

Fábio-Oq aconteceu?-disse sonolento.

Luca-Um carro te atropelou e vc falou q era uma borboleta!-começamos a rir e ele tbem.

João-Pq vc fez isso? Vcs são o grupinho da encrenca!-rimos.

Eu-Somos nada tio! Somos o grupinho top!-Eu e a Ana batemos nossas mãos.

João-Vejo q já estão bem!-sorriu.

Liam-Tamo nada oh!-beliscou a Yas e a mesma deu uma bolsada nele. O João riu.

João-Vou deixar vcs ficarem naquela casa! Só não deixem o jardineiro entrar!

Sofi-É VERDADE!?-o João começou a rir.

João-Luca...podemos conversar?

Luca-Claro pai!-eles saíram.

Lah-Só eu q tô com fome?-Eu olho pra ela.

Eu-Bora lá!-fomos para a lanchonete.

Lah-Oq vamos pegar?

Eu-Pega uns salgadinhos aí!-me sento em uma cadeira e jogo o dinheiro pra ela e ela pega. Não sei oq deu em mim,mas eu fiquei atrás dela e ela se vira de uma vez.-Não me mata!-beijo ela. Ela solta os salgadinhos no chão.

Nos separamos e eu encaro ela e sorrio. Ela me encara e eu pego os salgadinhos.

Eu-Acho q os salgadinhos quebraram!-começo a rir e ela tbem.

Lah-Mas a culpa foi sua! Vc me agarrou!-sorrio e estávamos andando até o quarto até q....

João-Luca... da uma chance pra ela! Ela é bonita e vc fica sorrindo quando tá com ela!

Luca-Ela gosta de outro!

João-Vc nunca entendeu a mente das mulheres!-piscou pra ele-Tenho q voltar para a escola...

Luca-A Ana pode ficar com ele? Não da falta pra ela!

João-Claro!-sorriu e saiu.

Lah-A Yas não gosta do Thiago! Só pra vc saber!-entra no quarto.

Luca-Deu de escutar as conversas dos outros?-riu.

Eu-Eu? Luca! Mas da uma chance pra ela.-entrego o salgadinho a ele.

Luca-ta todo quebrado!

Eu-Beijei a Lara e ela deixou eles caírem!

Luca-Oq? YASMIM!-correu lá pra dentro.

Eu-CALA A BOCA!-entro atrás. Ela fala pra Yas-Fofoqueiro!

Yas-Safada!-olhou pra Lara.

Lah-EU? Fiz nada!

Sofi-Quero saber!

Ana-TBEM!

Fábio-To com sono!-fechou os olhos e dormiu.

Luca-conversei com meu pai e...vc quer ficar aqui com ele?-perguntou a Ana.

Ana-humn...claro! Se ele quiser...obvio!

Fábio-Vc sabe q eu quero!-sorriu para ela e ela para ele.

Eu-Huummm safadinhos!

Yas-Não foram eles q estavam se agarrando lá na lanchonete! Os salgadinhos quebraram!-fez careta.

Lah-Não fomos nós q dormimos juntos!

Sofi-A treta tá boa! Só deixa eu pegar pipoca...la na lanchonete vende?!-me perguntou e eu ignorei ela.

Luca-Epa!-rimos e ficamos conversando.

Yas-Já são 18 horas! Tô com fome!-reclama.

Sofi-Eu vou lá com vc!

Lah-Eu tbem!-elas saíram.

Fábio-Acho q eu não vou poder participar do time!

Ana-Pq não?

Fábio-Olha minha perna!

Ana-Eu jogo pra vc!

Liam-Vai perder!-rimos da cara dela.

Ana-Devo jogar melhor do q vc! Vc tem umas pernas de galinha.-disse e eu o Fábio e o Luca gritamos um "UOOOUUU".

Ela tava perto do Fábio ent o Luca tira uma foto e me mostra sorrindo.

Fábio-Oq vc fez?-O Luca sorri e mostra a eles. O Fábio sorri-Depois me manda!

Ana-Eu tô horrível! Olha esse nariz! Preciso fazer plásticas urgentemente!-disse fazendo careta.

Fábio-Vc é muito linda!-sorriu e ela ficou envergonhada.

Luca-CASAAAAALLL DA POHA!

Yas-Oq eu fiz pra merecer isso?-disse entrando com as meninas e as mesmas riram.

Lah-Pelo menos ele é gato!

Sofi-Eu tinha jogado o banco na cabeça dele! Eu não aprovo esse namoro! Cara grudento!

Yas-Igual chiclete!-revirou os olhos. O Luca encarava ela com uma cara q eu nunca tinha visto.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora