Envergonhada

1.7K 137 0
                                    

Yas narrando

Saio da aula e vou guardar meu caderno no armário.

Thi-Yas?-olho para ele.

Eu-Thiago....Oi!

Thi-Sinto muito pelo oq aconteceu ! Eu....tava acontecendo umas paradas cmg!

Eu-Tá tudo bem?-digo e vejo seus olhos se encheram de lágrimas.

Thi-Minha avó....morreu! Ela era a única pessoa q cuidou de mim! Minha mãe morreu no meu parto e meu pai...eu nunca conheci ele-lagrimas escorreram e eu abracei ele.-Eu conheci vc e vc foi tão legal cmg! Eu me apaixonei...mas cai na real! Vc e o Luca são perfeitos juntos!-sorrimos-Tem uma menina...na minha aula de física q tá me dando mole e eu tô gostando dela!

Eu-Ent vai com tudo garotão!-bato em suas costas e ele ri.

Thi-Pode deixar!-rimos -Sabe...hj eu e vc vamos competir ent...podemos ir juntos?

Eu-Ah,claro!-ele sorriu e fomos para lá. Hj seria a Semi-final. A Lah não passou ent,se eu ganhar vai ser eu contra a Ana.

Chegamos lá e eu me sentei em sua frente. Começamos a competir até q eu ganho dele.

Thi-Parabéns Yas!-sorriu e eu tbem.-Vc vai pra final cara! Vou torcer por vc!-Me abraçou-Agora,eu mandei mensagem para a Aly e vamos nos encontrar!

Eu-Boa sorte!

Thi-Acho q não preciso,bb!-piscou pra mim e saiu.

Lah-Eu vi isso,em?!

Eu-Ele tá saindo com uma Aline! Tô feliz por ele!

O Liam passa do nosso lado segurando a mão de uma garota,a Sofi encara os dois e da um sorrisinho triste.

Ana-Sabe oq eu acho? Devemos ir para a praia depois de ver quem vai ser o ganhador,eu ou a Yas!-batemos nossas mãos. -Lá vai ter um monte de gatin!

Sofi-Pode ser!-disse triste.

Recebo uma mensagem do Luca "Amor,eu quero sair!!!"

Eu respondo q sim.

Ana-Com quem vc tá falando?

Sofi-Com o amor da vida dela!

Eu-Ele quer sair...vcs podem cuidar...

Lah-Pode deixar! Agora vai!-sorrio e vou para a casa.

Eu-Só vou tomar um banho!-digo e ele assenti .

Tomo um banho e visto essa roupa

Tomo um banho e visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luca narrando

Ela sobe para tomar banho e as meninas chegam parecendo maritacas.

Ana-Oie!

Fábio-Oie linda!-beijou ela.

Sofi-Luca...vc tá bem? Marece q vai ter um infarto!!!

Otávio-Ele tá assim pq vai pedir a Yas...

Meninas-AAAAAAHHHHHHH!

Lah-Mentira! -ela desce as escadas e eu sorrio.

Yas-Vamos?

Eu-Am?...Ah claro!-as meninas dão uma risadinha.

Entramos no carro e ficou um silêncio.

Yas-Vc tá bem? Tá suando!

Eu-Tô com calor! Só isso!

Yas-Se vc diz!-ela começou a falar sobre o soletrando e sobre ir para a praia depois,eu só concordava.

Eu-Chegamos!

Yas-Q isso?

Eu-Com licença!-digo colocando uma venda em seus olhos. Guio ela até uma casinha q tem no rio e faço ela se sentar em uma toalha q estava lá. Começo a tocar Duas Metades e em tira a venda,com os olhos cheios de lágrimas.

(O local 👇👇👇)

Quando termino de tocar ,pego uma caixinha e abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de tocar ,pego uma caixinha e abro. Me ajoelho.

Eu-Yasmim Bonner,vc aceita namorar cmg?-ela tentou falar algo,mas não saia,se eu não estivesse com medo da resposta eu teria rido. Ela me beija.-É um sim?!-ela assenti-É impressão minha ou vc tá com vergonha?

Yas-Não sei como reagir!-sorri.

Eu-Eu sei oq vamos fazer agora!-beijo ela e ficamos nos beijando por um tempo. Até q guardamos tudo valioso no carro menos meu celular q eu coloquei pra despertar,me deito e ela se deita abraçada cmg e dormimos.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora