Ondas

2K 156 22
                                    

Sofi narrando

A Yas desceu pra resolver a treta e eu subi e vi a Lah parada olhando para o espelho.

Lah-Eu tô bonita?

Eu-Caraca ! Vc não é a Lara!-ela revirou os olhos e riu.

Lah-O Otávio já tá lá em baixo?

Eu-Não sei! O Thiago veio fazer drama e seu boy teve q segurar ele!

Lah-Ok! Vamos lá !-pegou sua bolsa.

(Look na multimídia)

Saímos e demos de cara com o Luca e a Yas se beijando.

Lah-Vou dar o troco!-tirou uma foto dos dois e postou no grupo q tinha só as pessoas dessa casa.

Descemos as escadas e o Otávio sorriu assim q viu a Lah.

Otávio-Vamos? Uns amigos meus estão te esperando!-disse e o Liam desce as escadas com raiva,tromba em mim e sai.-Ele tá com raiva pq eu e os meninos perguntamos oq aconteceu e ele ficou com raiva!-assim q ele disse aquilo eu sai correndo atrás dele.

Chamei um Uber pq se eu correr mais um pouco eu morro. Vi ele sentado na areia olhando para o mar a estava agitado.

Eu-Liam?

Liam-PQ VC DISSE Q EU TAVA COM PROBLEMA PARA ELES?-os olhos dele estavam vermelhos,ele usou droga...

Eu-Eu...

Liam-Nem sei pq eu confiei em vc...

Eu-Vc usou droga...pq...

Liqm-PQ TÁ TUDO DANDO ERRADO! EU TE ODEIO! TE ODEIO PROFUNDAMENTE!-aquilo me afetou eu fiquei triste.-Vc é como todas q eu confiei! COMO TODOS! IDIOTA!

Eu-Eu sinto muito se não sou boa o suficiente pra te ajudar!-cai de joelhos no chão e saíram lágrimas dos meus olhos.

Liam-Sofi? Sofia?-ele se abaixou e me olhou-Eu fiz vc chorar...

Eu-Doeu! Doeu saber q o cara q eu gosto me odeia!-chorei e o mesmo se assustou-EU NÃO DISSE NADA! PQ EU GOSTO DE VC! PQ EU QUERIA SER SUA AMIGA....ou algo mais...-sussurrei a última parte e me levantei.  Comecei a andar apressada para longe dele e sinto ele me puxar e me abraçar.

Liam-Eu fui um idiota...me perdoa,pfv!-me olhou e o mesmo estava com um olhar triste-Pq vc ainda tenta ser minha amiga? Eu grito com vc! E vc...continua do meu lado!

Eu-Pq...vc é especial! Vc é incrível só q ainda não percebeu!-ele segura meu rosto e acarecia o mesmo. Eu deito minha cabeça em sua mão e ele sorri. Ele se senta na areia e me puxa fazendo eu sentar no seu colo. E ficamos olhando as ondas.

Eu realmente amo esses momentos de paz com ele,parece q tudo de ruim acabou,parece q só tem eu e ele no mundo.

Meus olhos vão ficando moles e ele me olha sorrindo.

Liam-Pode se deitar e dormir! Eu fico acordado,Eu não tô com sono!-sorriu e eu coloco minha cabeça em seu peito e fecho os olhos.

Eu-Promete nunca mais usar drogas?-digo com a voz baixa.

Liam-Prometo pequena!-acarecia minha cabeça e eu adormeço.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora