Ana narrando
Acordo 6:43 e vejo q as meninas estavam prontas. Só faltava a Sofi.
Tinha 54 mensagens da minha mãe brigando cmg e falando q o diretor era um anjo por ter deixado a gente ficar lá.
Eu pego meu celular e apenas respondo "Tá mãe! Tchau!"
A Yas se senta ao meu lado e olha as mensagens.
Yas-Minha mãe ficou um pouco brava! Mas depois ficou de boa!
Eu-Queria q minha mãe fosse assim! -tomo um banho e visto uma roupas confortável. Minutos depois os meninos estavam lá em baixo-Oie!-eles sorriram.
Otávio-Ja estão prontas?
Eu-Acho q sim! VCS ESTÃO PRONTAS?
Yas-PERAII!
Lah-ALGUÉM VIU MINHA MEIA LISTRADA?
Sofi-ACHO Q A ANA PEGOU PRA ELA!-sinto algo acertar minha cabeça e me levanto com raiva.
Lah-QUEM MANDOU VC ROUBAR MINHA MEIA?
Eu-EU CONFUNDI! CHATA!-os meninos estavam rindo-Tão rindo do q?
Liam-Obviamente de vcs! Andem logo! Vcs tem uma festa para ir hj!
Yas-tô pronta!-apareceu do meu lado.
Sofi-Oie!
Lah-AHAAAAHHHH!-ela tropeçou e caiu em cima de mim e eu cai em cima da Yas.
Sofi-Eu em! Doidas!-saiu.
Luca-Querem ajuda?-riu.
Yas-SAI DE CIMA DE MIM!-A gente levantou e fomos para a casa.
Liam-Vcs sabiam q tem uma lenda?
Eu-É de terror?
Otávio-Mais ou menos!
Eu-conta!
Liam-Tinha uma antiga escola aqui! E tinha um jardineiro muito gente boa! Todos gostavam dele ,até q um dia uma menina desapareceu do nada. E foi acontecendo isso durante tempos! Até q uma vez uma menina disse q o jardineiro tentou matar ela,ninguém acreditou! Até q ela sumiu e todos foram para lá e encontraram um papel q tinha escrito de sangue umas coisas,o sangue era da menina! Quando eles cavaram o lugar,viram corpos de todas as meninas q foram mortas! O jardineiro desapareceu e ninguém,nunca mais viu ele! Ah e no papel tava escrito q ele matou essas meninas pq lembrou da sua juventude,nenhuma garota queria ficar com ele! Ent ele jurou matar TODAS as garotas q estavam namorando!-Eu e as meninas estavamos tão concentradas q...
Fábio-AH!
Eu,Yas,Sofi e Lah-AAAAAHHHH!-eles começaram a rir.
Eu-isso é só história ! Seu pai deve ter inventado isso!-digo ao Luca q sorri.
Luca-Já q é história! Vcs não vão acreditar q o dono da festa q a gente vai,Jonathan! A namorada dele foi morta pelo jardineiro!-sorriu.
Sofi-Ainda bem q eu não namoro!
Eu-Affs gente! É só uma história!-entramos na casa e quando encostamos na porta a porta abriu...sozinha.
Lah-AAAAHHH MISERICÓRDIA!
Yas-Vamo entrar logo!-entrou-Ta arrumada! Só precisa limpar!
Liam-Ent vcs fazem...
Luca-Todos nós vamos fazer isso!-sorriu.
Passamos a tarde toda arrumando aquela casa q tinha 2 andares. Tinha 4 quartos ent colocamos 2 camas em cada um e ficou bom. A casa era bonita! Só tinha aquela história,mas é mentira.
Yas-Será q tiraram todos os cadáveres?
Sofi-CALA A BOCA YASMIM!-gritou assustada.
Lah-GENTE! Vamos arrumar essa casa!
Otávio-UM RATO!-jogou algo na Lah.
Lah-AAAHHH!-olhamos e vimos q era um pano. A Yas pega espuma e joga no Luca.
Yas-Ops!-começamos uma guerra de pano,água,sabão,almofada,espuma,rodo....
Eu-gente do céu! Olha essa bagunça!-olhamos um para o outro e rimos.
Fábio-Vao se arrumar! É só passar um pano agora!-sorrimos e subimos as escadas para nós arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Fiksi RemajaNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...