Amber narrando
Eu estava amarrada a umas 8h. Eu estava morta de fome,eu não aguentava mais.
Uns caras aparecem e jogam a Yas,a Sofi e a Julia.
Yas-Ai...-colocou a mão na cabeça.
Julia-Mana! -Tentou puxar os fios q estavam me prendendo!
Sofi-Não consigo andar!-disse nos olhando.-Se a gente não tirar essas cordas ela vai morrer!-nos encarou.
A Yas e a Julia começaram a morder as cordas com dificuldade. O Johnson entra e sorri.
Johnson-Ainda não estão mortas?-veio pra cima da gente. Escutamos tiros.
Liam-Se vc bater nelas vc morre!-o Johnson ri e aponta a arma pra ele.
Sofi-NAAAOOO!-foi pra cima do Johnson e o mesmo atira no pé dela-AAAAAAAAHHHHH!
Yas-SOFIA!-corre até ela.
Liam-Amor!-olhou pra a Sofia-IDIOTA!
Johnson-Fica quieto se não eu atiro!
Fábio-Para com isso!
Johnson-Olha quem chegou! Eu amaria atirar em vc!-apontou a arma pro Fábio e segundos depois escuto um disparo.
Lah narrando
Quando chegamos no local vários caras se aproximam de mim,o Pedro sai correndo em direção aos disparos.
Eu-ME SOLTA!- eles me carregam até um penhasco q tinha água em baixo.
Pedro-Q MERDA É ESSA?!
Xxx-O Johnson q disse para fazer isso!-disse e me soltou,eu fecho os olhos e sinto alguém segurar meu braço vejo o Pedro.
Os dois caras estavam jogados no chão.
Otávio-Amor?
Eu-Otávio...-sussurro.
Uns caras seguram o Otávio e ficam puxando o Pedro,olho para ele sorrio e solto minha mão.
Otávio-NAAAOOOO!-Eu caio no rio. Ele era muito fundo.
Aline narrando
Yas-Eu liguei pra ele!
Sofi-Tomara q eles cheguem logo!
Julia-Sera q a Amber tá bem?-disse olhando para nós e apenas encaramos o chão.
Eu-Deve estar!-sorrio e uns caras entram na sala.
Julia-ME SOLTA!-eles tiram a Yas,a Sofi e a Julia. Eu olho para a Elsa e sinto alguém me pegar.
Elsa-SOLTA ELAAAA!-Eu estava fraca,não consegui mexer. Eles me jogam em um rio ,fico me debatendo,mas no final não valeu de nada.
Elsa narrando
Eles tiram as meninas e me trancam lá. Eu começo a rezar feito uma louca.
Johnson-Acha mesmo q alguém vai ajudar vcs?
Elsa-Oq?
Johnson-A Aline acabou de morrer!-começo a chorar e começo a dar socos nele. Ele me empurra-Vc é forte,Elsa! Se vc não fosse amiga delas...poderiamos ser uma dupla!-ele joga fogo no local e me tranca lá.
Eu-Não,não,não!-choro desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...