Johnson 💔

1.3K 123 9
                                    

Ana narrando

Acordo e tomou um banho. Visto um biquíni e uma cropedd.

Vejo o Luca parado olhando para o nada.

Eu-Eai!-ele sorri e olha para o mar-Oq foi?

Luca-Nada d+!

Eu-A Yas acordou?!

Luca-Não! E ainda se deitou no sofá pra não dormir cmg!

Eu-Se o Fábio tivesse feito aquilo cmg eu teria dado uma voadora nele! Ela até foi legal com vc!-ele nega a cabeça rindo.

Sofi-Tô com fome!

Lah-Tem um monte de cara lá tomando café...

Eu-QUEEEEEEE?

Luca-SAFADA!-gritou rindo.

Sofi-Lah eu tô com fome de comida!-riu.

Lah-Pera...EU NÃO QUIS DIZER ISSO!-Se assustou e nós rimos.

Luca-Vamos ir comer?-assentimos ainda rindo e fomos tomar café.

Passou um tempo e os meninos e a Yas chegaram,ela tava com uma cara assustada.

Lah-Q foi?

Liam-O Ex dela tá aqui!-disse pegando um pão e olhamos para ele.

Eu-O FDP DO ALEX TÁ AQUI?-digo com raiva.

Yas-Tá!

Lah-Meu Deus!

Sofi-Deixa ele chegar perto!-fez cara feia.

Luca-Vamos nadar?-disse assim q terminamos de comer e fomos até a praia.

Os meninos foram nadar e nós ficamos sentadas na areia.

Sofi-Gente,se o Alex veio...o Johnson...

Xxx-Oi!-meu coração acelerou e eu só queria sair correndo dali.  As meninas olhavam pra trás de mim assustadas.

Yas-DESGRAÇADO!-foi pra cima dele e o mesmo tentava segurar ela.

Alex-Amor,calma!-segurou ela.

Yas-NÃO ME CHAMA DE AMOR PORRA!-Se soltou dele.

Johnson-É um prazer te ver tbem Yasmim!

Lah-VAI TOMAR NO C#!

Eu-Oq vc quer?

Johnson-Vc...

Fábio-Mas não vai ter!-ele chegou mais os meninos.

Obg Deus...

Alex-Quem são eles??! Aliás ele! -apontou pro Luca.

Yas-Meu NAMORADO!-beijou o Luca.

Alex-Como assim?

Sofi-NÃO É DA SUA CONTA!-ia pra cima dele só q o Liam segurou ela.

Johnson-Estão nos chamando! Se quiser passar no meu quarto é o 040!-piscou pra mim e saiu.

Otávio-Oq eles fizeram pra vcs?

Lah-Longa história!

Luca-Queremos ouvir!

A Yas me olhou e eu assenti.

Yas-Uma vez ,eu e a Ana estávamos sentadas no banco conversando e um menino se aproximou! Fez amizade com a gente e tal,o Teo! Ele nos apresentou uns amigos deles e eu me apaixonei pelo Alex...

Eu-E eu pelo Johnson! Eles eram tão fofos! Mas um dia o Johnson me chamou para uma festa e eu fui toda boba,o Teo me deu uma bebida e eu bebi! O Johnson tirou várias fotos minhas de roupas íntimas e postou na internet! Eu fiquei de castigo mesmo não tendo culpa! Aquele dia eu fui drogada!

Yas-O Alex e eu fomos para uma praça,eu vi as fotos e falei q ia atrás deles,o Alex brigou cmg e gritou cmg! Eu não liguei e ele disse q se eu fosse acabaria tudo e eu disse q nunca tivemos nada! Ele ficou com raiva e deu um soco na minha cara,fazendo eu cair na fonte! Ele saiu com raiva e eu liguei pras meninas,a Lah veio atrás de mim e a Sofi foi atrás da Ana!

Ana- Denunciamos eles e não aconteceu nada d+ por serem menores de idade! Eles tiveram q pagar uma quantia para os nossos pais e foi só isso!

Yas-Mas eles saíram da escola!

Liam-Caraca!-todos estavam em silêncio,eu me lembrava do momento em q o Teo me deu a bebida e eu me perguntei.

Pq ainda sou amiga dele?!

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora