Yas narrando
Lara-Já é amanhã a viagem!-bebeu um pouco de suco.
Ana-Eu tô louca pra ir!-olhou para um quadro de foto da Lara.-Ti fofa!-rimos.
Eu-meus pais quase não deixaram eu ir! Eles falaram q lá vai ter drogas e bebidas,meu pai ficou nem aí,mas minha mãe quase voou no coitado!
Sofi-Bem a cara dela! Só eu a tô com fome???-ignoramos ela.
Ana-A cada dia q passa minha irmã fica mais louca,ontem ela me disse q só ia deixar eu viajar pra trazer algo adulto pra ela! E eu ignorei!-fez uma cara assustada e nos rimos.
Eu-minha prima falou q só vai deixar eu ir, pq eu tô precisando de um namorado!
Lara-ela tá certa!
Eu-olha quem fala!
Sofi-prefiro terminar a faculdade e depois pensar nisso! Gente,tô com fome!
O telefone começa a tocar e a Lara se levanta e vai atender ele.
Sofi-TÔ COM FOME!
Eu-AÍ DEMÔNIO! VAI GRITAR COM OUTRO!
Ana-DERRAMOU O SUCO,AÍ IDIOTA!-disse rindo e se referindo a mim.
Eu-Shiu querida!-olhei pra ela-Te amo!-abracei ela e a sujei.
Ana- AI SUA CHATA! VAI LAVAR MINHAS ROUPAS....Alguem tá a fim de roubar comida da Lara???-eu e a Sofi olhamos para ela e sorrimos.
Abro o congelador e algo brilha lá no fundo escondido.
Eu,Ana e Sofi-SORVETE!-nossos olhos brilharam,a Lara chega e nos encara.
Lara-AAHHH SUAS RIDÍCULAS! É MEU!-a Ana pega o pote e começa a correr,a Lara começa a correr atrás dela e eu e a Sofi começamos a rir feito doidas. A Ana tropeça e cai...o belo sorvete voa pela janela.
Ana-perdi a fome!-se levanta.
Sofi-isso q dá não querer dividir!
Lara-Suas chatas,vcs invadem minha geladeira e a culpa é minha???-nos olhamos.
Eu,Ana e Sofi-É!
Eu-Acho q vou embora!-pego minhas coisas e vou para minha casa.
Assisto um filme com minha mãe e pai e depois fomos dormir. No outro dia de manhã eu acordo e tomo meu banho e tomo cafe. Depois de um tempo as meninas chegam em frente a minha casa.
(Looks na multimídia)
Mãe da Lara-Só não morrão!-disse preocupada. Até pq eu iria dirigir,eu já sabia dirigir só não tinha idade suficiente.
Mãe da Yas-Elas vão chegar vivas lá !-me abraçou de lado. Depois q elas falaram sobre tudo q a gente não podia fazer,finalmente entramos no carro e fomos para a estrada.
A Ana foi cmg na frente e a Sofia e a Lah atrás.
Ana-Vou colocar sertanejo!
Sofi-É HORRÍVEL!
Lah-Coloca Pop!
Elas colocaram pop e as meninas começaram a ter uma briga sobre várias coisas.
Sofi-vou vomitar!
Eu-Em mim não! Na Lara!
Lara-Ei!
Sofi-PARA O CARRO!-veio pra frente e ficou alargando vários botões até q o carro para.
Ana-A não Sofia!-disse irritada.-Meus parabéns e obrigada por estragar o carro!
Lah-como ainda tá cedo,deve ter vários carros indo para a escola! Podem esperar!
Eu-não custa tentar!-ligo para o gancho e pegamos nossas coisas e fomos para a estrada.
Sofi-tô cansada! Nenhum carro quer parar para nós!
Ana-não reclama! Pq a culpa é sua!
Lah-TÁ VINDO UM CARRO!
Ana-TENHO UMA IDÉIA!-ela ajeitou seus peitos na blusa,jogou o cabelo pra frente e depois para trás e por último jogou minha blusa de frio pelo seu ombro. Ela fez um gesto para o carro parar e ele parou. Ela sorriu para a gente e alguém abre o vidro...olhamos e vimos q era uma mulher. Escutamos risadas dentro do carro.-Eu tentei...
Eu-AÍ MEU DEUS! Me desculpa moça,ela é meio doida!
Lah-nem parece q vai para uma escola top1!-revirou os olhos.
Xxx-SÉRIO???-nos assustou e riu-Meu filho e seus amigos tbem estão indo pra lá!-sorriu.
Sofi-Vc poderia nos dar uma carona?
Xxx-Claro! Podem entrar!-entramos e vimos 4 garotos LINDOS.
Xxx-eai!-sorriu-Sou o Otávio,aquele é o Luca,aquele o Fábio e aquele o Liam! E aquela é minha mãe Rose!-sorriu e voltou a falar com seus amigos.
Liam-Vcs viram aquela atriz!
Luca-Aquela gostosa???
Otávio-ela é!
Fábio-Mas deve ser melhor na cama do q como atriz!
Ana-Hey,ela é muito top! Não só gostosa é tal!
Luca-ela é só um rostinho bonito! Não tem talento!
Liam-nessas novelas as mulheres realmente se mostram como elas são! Os homem são sempre superiores!
Eu-é isso q vcs pensam???
Sofi-por um segundo achei q vcs eram legal!-revirou os olhos.
Otavio-Não é bem assim! As mulheres não são nada em filmes ou em novelas!
Fábio-So prestam pra ser brinquedo ou pra arrumar casa!
Ana-Não foram os homens q tiveram q lutar pelo seu direito! Vcs sempre conseguiram oq queriam ,não são nada! Mas nos mulheres lutamos e conseguimos,do jeito q são,se fossem vcs no nosso lugar não iriam conseguir nada!
Liam-Nao vem com feminismo pro nosso lado! Pq é mimimi!
Eu- OLHA ME DESCULPA ,mas 500 mulheres são assediadas sexualmente por dia e 1 homem assediado verbalmente por dia!
Lah-Não vem com machismo pro nosso lado!
Sofi-Vcs são tão inúteis q precisam das mulheres para fazer as coisas!-os meninos se calaram.
Ouvi a Mãe do Otávio dar uma risadinha. O resto da viagem foi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Ficção AdolescenteNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...