Gzuis....

1.7K 144 0
                                    

Ana narrando

4 semanas depois

Essas semanas não foram la muito boas,o Fábio e eu....nao tá dando muito certo,ele ficou com raiva de mim e eu não sei o pq. A única coisa boa foi q eu e as meninas (menos a Sofi) estamos quase na final. Só falta a Lah.

Em meio aos meus pensamentos não percebo a trombo em algue.

Eu-Marcelo?-sorrio ao ver meu professor de Teatro.

Marcelo-Oie Ana! Tá tudo bem?

Eu-Claro!-sorrio e ele segura minhas mãos.

Marcelo-estão tão orgulhoso da minha menina!

Eu-Obg! Estou louca para o dia da apresentação chegar!

Marcelo-Imagino! Foi assim no meu primeiro dia!-sorriu.-Aliás,primeiro teatro! Tenho q ir!-beijou minha bochecha e saiu.

Recebi uma mensagem da Yas..." Ana do céu,corre pra entrada do colégio! Estamos fritas!!!!"

Corri para lá quase atropelando o povo e vi....Gzuis.

Anne-MANAAAAA!-Me abraçou.

Eu-Oq...-Olhei para a Yas e a Sophie (prima dela) tava quase esmagando ela. A Clara (irmã da Sofi) tava quase matando a Sofia.-Oq vcs estão fazendo aqui?

Sophie-Vamos ficar aqui por 1 semana e meia! -sorriu toda animada.

Clara-Só q vcs não sabem a melhor parte!

Anne-VAMOS FICAR NA CASA DE VCS!-elas sorriram e a Sofi arregalou os olhos.

Yas-Sejam bem vindas.-disse ainda tentando raciocinar oq tava acontecendo ali.

Sophie-Ta! A onde é nossa casa?

Eu-Nossa uma ova! Minha e delas!-apontei para a Sofi e a Yas. Fomos para a casa e vimos a Lah jogada no sofá e os meninos calçando chuteiras.

Luca-Oie amor!-beijou a Yas-Vc viu minha....

Sophie-VC TÁ NAMORANDO? SÉRIO?-disse toda feliz.

Yas-Tô....

Otávio-Quem são elas!

Anne-Anne irmã da Ana!

Clara-Clara irma da Sofi!

Sophie-Sophie prima da Yas!-Elas sorriram.

Fábio-Eai!-sorriu.

Liam-Vcs querem ver nosso treino?

Clara-Claro moço! -sorriu.

Luca-Amor,vc viu minha chuteira?

Yas-Embaixo da sua cama!

Luca-Valeu!

Sophie-Como vc sabe?

Anne-Não me diga q vcs dois já...

Eu-COMO VC SABE MENINA?

Anne-Dormiram juntos!-disse inocente e eu quase morri do coração! elas  só tem 9 anos! 9 ANOS!

Luca-bora!-colocou a Sophie em seu pescoço e saiu correndo na frente enquanto ela ri. O Fábio tava segurando a mão da Anne enquanto andava ,os dois riam.

Chegamos no campo e eles foram treinar.

Eles separaram o time e o q estavam o dos meninos ganharam. A Clementine beija o Fábio,uma vontade de chorar tomou conta de mim,eu começo a tremer.

Yas-Vamos sair daqui!-os meninos nem vinheram falar com a gente e ficaram abraçados com aquelas meninas.

Sophie-Eu gostava deles!-disse com uma voz de choro.  Sai correndo e elas vinheram atrás de mim.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora