Luca narrando
Estávamos dormindo,até q sinto alguém jogar algo em mim.
Eu-Ei...
Fábio-Alex?!
Alex-Eu não sei oq eu tô fazendo,mas...o Johnson tá tentando estuprar a Ana! Lá no Jardim! Não digam a ninguém q foi eu quem disse!-corremos até o jardim e vimos de longe a Yas levando um soco e a o Johnson rasgando a roupa da Ana.
Liam-FDP!-o Fábio deu um soco nele e eu fui bater nos meninos q estavam segurando a Aline e a Elsa. O Johnson apontou uma faca para o Fábio,eu fiquei imóvel,ainda bem q o Otávio veio ajudar.
Yas-BABACA!-mano,fica quieta. As meninas jogaram uma cadeira nele q caiu no chão . Abraço a Yas. Ouvimos as sirenes e logo meus pais e uns policiais estavam no local. A Sofi foi explicar oq aconteceu pq ela era a única q tava mais calma.
Laura-Q idiota!-disse limpando o sangue q estava no rosto da Yas e colocando um curativo.
Por o Johnson ser maior de idade ele iria ser preso. Os meninos q seguraram as meninas tbem.
João-Acho melhor todos irem para os quartos descansarem!
Puxo a Yas para nosso quarto.
Yas-Ainda bem q o Johnson foi preso! Ele é um babaca,idiota...
Eu-Amor! Fica calma! Vai tomar um banho e descansar!-ela assenti e vai ao banheiro tomar banho. Alguém bate na porta eu abro e vejo a Ana chorando e o Fábio atrás me olhando.
Yas-Quem...-A Ana correu até ela e a abraçou-Mana!-elas ficaram abraçadas e chorando.
Eu-Prometemos q vamos cuidar de vcs!-eu e o Fábio nos aproximamos e sorrimos.
Ana-Obg!-sorriu.-Bem,eu vim aqui agradecer...
Eu-Q tal vermos um filme?
Yas-Pode ser!-elas se sentaram no meio e eu do lado da Yas e o Fábio do lado da Ana. Elas acabaram dormindo e eu e o Fábio fomos para fora.
O Liam tava conversando com o Otávio.
Otávio-Ate agora não acredito q o ALEX nos chamou!
Fábio-A gente tem q agradecer! Se ele não tivesse nos falado,as meninas...
Eu-Não vamos pensar nosso! O importante é q elas estão bem!
Liam-Como a nós não escutamos um monte de meninas bravas saindo pela porta?-riu.
Otávio-Somos surdos! Só pode!
Eu-Tô com uma ideia meio louco! Não sei se vcs e elas vão aceitar mais ai vai!
.........
Fábio-É uma boa!
Otávio-Até o Liam!
Liam-Hey,tô com medo,mas vou tentar!
Eu-Fechou ent!
Fábio-Vamos dormir aqui fora?!
Liam-Tipo seguranças! Partiu!-rimos da animação dele e dormimos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Fiksi RemajaNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...