Me beija com raiva...🎶

1.6K 140 2
                                    

Fábio narrando

A Clementine me beija e as amigas dela abraçam os meninos.

Joana-SOFFFFI! VEM CÁ MENINA!-a Sofi passa por nos e nem fala nada.

As meninas tinham saído. Vejo o sorriso do Enzo.

Oq eu fiz cara....

Eu-Solta!-empurro o Clementine a quase cai no chão.

Começo a Procurar a Ana por todo canto e não acho ela. Ent decido pegar minhas coisas no vestiário.

Quando pego minhas coisas escuto um chorinho.

Meu Deus...

Vejo a Ana chorando.

Ana-Sai daqui!-grita chorando.

Eu-Desculpa...-ela fica em silêncio-Ana! RESPONDE!-Ela chora mais alto-Quer saber,q se dane! Quando acabarmos aqui ,vc vai correr pro seu professorzinho....

Ana-Oq? O Marcelo? Oq tem ele?

Eu-Eu vi Ana! Os olhares! Ele se oferecendo e dando em cima de vc!

Ana-Tá doido? Q dia foi isso?

Eu-A 4 semanas atrás!

Ana-Ele estava ensaiando cmg no lugar do menino q faltou no dia! Mas vc não vai acreditar em mim! Nem sei se isso é amor!

Eu-Vai fazer drama? -digo sarcástico.

Ana-Drama? VC NEM ME PEDIU EM NAMORO!

Eu-OS MENINOS NÃO PEDIRAM AS MENINAS! E ELAS NÃO RECLAMAM!.

Ana-MAS ELES DEMONSTRAM OS SENTEM POR ELAS! E NÃO É SOBRE ELES E SIM SOBRE NÓS DOIS!-Disse com raiva. -Nem sei se eu quero mais isso!

Eu-Eu errei! Eu não nego! Mas amar é melhor do q ter razão!

Ana-Se fosse ao contrário,vc ia me julgar! Gritar cmg! QUER SABER...DESISTO DE VC!-me empurra e eu corro em sua frente e não deixo ela passar.

Eu-Tá...rejeita isso!-beijo ela e a mesma não nega o beijo-Eu errei! MAS EU TAVA COM CIÚMES! EU NÃO QUERO TE PERDER ! Eu te amo!-ela sorri e me beija.

Ana-Eu....desculpa tbem! Eu devia ter te perguntado antes...

Eu-Não desiste de mim !

Ana-Nunca!-sorriu.

Eu-Tô com vontade de ver as estrelas!

Ana-Sabe q eu tbem tô!-sorri e fomos lá pra fora. Ela coloca sua cabeça no meu colo e ficamos encarando as estrelas. Segundos depois ela se deita ao meu lado -Nunca tinha visto uma estrela como aquela!

Eu-Ela é uma Anafá!

Ana-Oq?

Eu-Anafá! Ana e Fábio!

Ana-Oqqqq?-riu-Vc é horrível com nomes...nao vai escolher o nome dos nossos filhos!-disse e eu a encaro-Oq?

Eu-Vc é única!-beijo ela.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora