As chegadas

3.7K 237 7
                                    

Ana narrando

Quando chegamos na tal escola eu fiquei parada por um bom tempo admirando ela. Era um lugar enorme,tinha uma grama verdinha com,coqueiros e rosas na entrada e eu fiquei babando.

Fábio-Daqui a pouco vai inundar a escola e meu ano de paz vai por água a baixo!

Eu-Idiota!-reviro os olhos-Só q na minha escola não tinha isso! Era só cimento!

Luca-Na nossa tinha um canteiro de flores lindas,eu gostava de chegar mais cedo pra olha o girassol!-sorriu pra Yas e a mesma não ligou.

Sofi-Vcs são tão românticos,so q tipo tá muito pesado minha mala e eu sou fraca ,ent vamos!

Lah-Ai,tá tão bom aqui!-sorriu.

Otávio-Vdd,Só q tipo lá dentro tem um monte de gatinhas!

Liam-OPA! Partiu!-sorriu e os meninos entraram na frente e eu e as meninas fomos logo atrás.

Nos estávamos andando devagar e a Judy ,uma menina chata da nossa escola ,tromba na Sofi e a mesma quase cai no chão.

Eu-Hey! Tá precisando usar óculos em Judy!-ela me olha.

Judy-E vc precisando fazer umas aulas de boa educação! Pq tá faltando aí!

Eu-Oxi minha filha! Hj eu acordei tão zen,mas agora saber q vou ter q ver sua cara todo dia ,eu fiquei triste!-as meninas começam a rir.

Fábio-Meninas,vamos!

Lah-Eu em ! Não somos grudadas em vcs não! Vão pra onde vcs quiser!-tenho certeza q as meninas olharam pra ela ,TPM,eu não parava de olhar bem nos olhos já Judy,nunca desvio o olhar.

Liam-Nossa,cara! A gente tava só tentado ser legal!

Otávio-Mas já q vcs não facilitam,TCHAU!-eles saíram.

Judy-Perderam os namoradinhos! Tô até com dó!-riu e saiu.

Yas-Eu tô tipo 0% de paciência de encontrar mais alguém q a gente odeia,ent vamos logo pegar a chave e a jaqueta.-concordamos pq gostamos apenas se 20% das pessoas da nossa escola.

Pegamos as coisas e fomos para a casa q iríamos ficar,era umas casas com 4 andares e cada andar tinha tudo. Ficamos com umas meninas nerds e aquelas meninas q não param no quarto.

Yas-EU VOU SER A PRIMEIRA A TOMAR BANHO!-saiu correndo em direção ao banheiro.

Eu-EU TBEM!-fui para o outro banheiro. Depois q tomei um banho eu me deitei no sofá e dormi por mais ou menos 40 min.

Lah-O diretor vai falar algumas coisas lá no auditório!

Eu- Afs mano! Já não gostei dele!-visto a jaqueta q era preta e tinha um fênix na frente.

A Yas e a Sofi já tinham descido pra arrumar os lugares para a gente.

Nós chegamos lá e o lugar era enorme,cabia umas 500 pessoas lá.  Custamos encontrar as meninas ,até q vimos elas sentadas perto dos idiotas. Só tinha dois lá.

Eu-cadê os resto???

Liam-Só senta,meu bem!-piscou pra mim e eu reviro os olhos e me sento ao lado da Yas,fazendo eu ficar perto do Otávio.

Passou um tempo e tinha até pessoas em pé.

João-Oie Jovens! Eu sou o João,eu sou o dono daqui,eu decidi criar esse colégio pq eu sei q tem vários de vcs q são super inteligentes e mereciam um lugar especial para estudar! Aqui temos regras,como em vários lugares! Todos tem q estar na cama às 22 em ponto! Aqui ambos os gêneros são tratados com respeito! Todas as sextas tem festas! Sábado e domingo vcs podem fazer oq quiser! Mas tem q estar aqui até as 2 da manhã! Namoros são liberados !-ele sorri-Quando eu não estiver ,meu filho e meu sobrinho irão tomar conta daqui! E minha esposa tbem! Infelizmente ela teve dor de garganta e não pôde estar aqui! Ent esse aqui é o Luca meu filho e aquele é o Fábio meu sobrinho! -puxou os meninos-Queremos q nosso slogan seja seguido "Sonhe alto e sem limites!"-todos começaram a bater palmas-Uns garotos irão se apresentar no pátio ent podem ir lá!-fomos até o pátio e tinha uns garotos super gatos tocando e eles meio q estavam olhando para mim e para minhas amigas.


Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora