Ana narrando
Um tempo antes....
Eu acabei dormindo,Eu fiquei acordada por um tempão esperando o Fábio dormir.
Ele tava muito mau,os pais dele não vinheram ver ele. O irmão dele bebeu e eles tiveram q cuidar dele,ele tem 22 anos....
Abro meus olhos e vejo Fábio tentando levantar,Só q ele se enrolova no soro e quase caia. Fiquei uns 2 min rindo dele até q ele percebeu.
Fábio-Chata! Esses fios tão tirando onda com a minha cara! A merda!-começo a rir alto e ele fez uma cara brava q parecia a cara mais fofa do mundo inteiro.
Eu-Vou te ajudar!-ajudo ele e fomos até o banheiro .
Fábio-Me ajuda a tomar banho?-Eu dou um grito e ele se assusta-Q isso doida?
Eu-Fábio...eu não...
Fábio-Nao vai rolar nada! Só quero uma ajudinha!-fez bico.
Eu-Eu não vou passar sabão em vc!-digo e ele ri. Entramos no chuveiro e ele tava de cueca e eu fiquei olhando para seu corpo.
Fábio-Vc sabe q vc pode ter tudo isso,Né?!-disse e tirou a cueca,Eu me virei de uma vez.
Eu-Tarado!-Eu fiquei com vontade de olhar,mas sou muito santa pra isso...
Fábio-Pronto!-virei e vi ele de cueca.
Eu-Veste uma roupa,peste!
Fábio-Não consigo!-ajudo ele a vestir a calça e ele veste a camisa.
@Ana.Smith
758❤ and 268💬
O neném tá de pé 😁💕 @FabioMuller.
Eu-Eu esqueci de perguntar...vamos embora ?-encaro ele.
Fábio-Aham!-ajudo ele a pegar as coisas e fomos para a casa. Chegamos lá e vimos a Yas e o Luca se pegando.
Sofi-Segunda vez no dia!-revirou os olhos e riu.
Eu-Eles são safados!-ri.
Enzo narrando
Elas sobem as escadas e os meninos me ajudam a sentar no sofá. Eu iria usar muletas por 2 semanas.
Eu-Vc e a Yas estão namorando?
Luca-Ainda não! Mas eu pretendo pedir ela em namoro !-sorriu.
Liam-Tá todo apaixonadinho ele !-rimos da cara q o Luca fez.
Luca-Tô mesmo! Revelei meus sentimentos ,ao contrário de vc q esconde oq sente pela Sofi!
Liam-Não quero a ela se machuque! Ela é muito especial!-sorriu tímido.
Eu-A Ana e o Enzo estavam conversando!
Luca-Tá com ciuminho! Q gracinha!
Eu-Ele se declarou pra ela...ela sorriu!
Luca-Ela gosta de vc,mas não vai te esperar por muito tempo!-disse e eu encarei o nada.
Liam- Olha...-mostrou o insta do Otávio ,tinha fotos dele e da Lah se beijando. Se pegando...
Sofi-Vcs viram....
Eu vou até a Ana e beijo ela. Ela ficou parada um tempo ,mas me beijou. Eu realmente queria mostrar a ela q eu estava pronto,estava pronto para mostar a todos o nosso amor.
Yas-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!
Nos separamos e sorrimos um para o outro.
Eu-Linda...-ela sorri e me da um selinho. Olho para o lado e vejo q Yas e a Sofi quase morrendo de felicidade.
Luca-Se é assim...-puxou q Yas e beijou ela.
Sofi-VELLLAAAA SOMOS!
Yas-Beija ele Sofi!-a Sofi mandou dedo pra ela e rimos.
Alguém bate na porta e o Liam abre. E vimos o Diego segurando o Otávio e a Lah q estavam bêbados.
Diego-Eles beberam d+! -as meninas foram dar um banho na Lah e eu e os meninos jogamos o Otávio na piscina.
Super fofos....😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...