Yas narrando
Todos queriam ir cmg para a quadra pq iríamos começar a ensaiar para AMANHÃ.
Amber-O novo céu se chama quadra!-disse olhando para uns meninos q....nao posso negar,são bonitos.
Liam-Sou mais gostoso q eles! Nem vem!
Ana-Q dia meu querido!?!
Xxx-Vamos dançar com vcs,né?
Eu-Sim!
Xxx2-Ótimo! Estão atrasadas!-disse grosso e eu ia dar uma resposta só q a Fernanda me interrompe.
Fernanda-Cade a Lara?
Evelyn-Ta vindo! O Otávio acabou de pedir ela em namoro!-sorriu e a Fernanda tbem só q desapareceu em 1 segundo.
Fernanda-Vcs são enroladas!-bufou.
Eu-Mas não fomos nós q....
Lah-Cheguei!-correu até nós.
Fernanda-Até q fim!
Ficamos 4 horas lá,dançando sem parar e a galera resolveu ir embora.
Nicolas-Q ódio!
Eu-Vc sempre tá assim!-reviro os olhos.
Nicolas-Eles nos avisaram se última hora!
Lah-Pra nós tbem! Não estamos reclamando!
Jonas-Vcs vão discutir mesmo?! Não sei se vcs sabem ,mas temos apenas 5 minutos de descanso!
Vitor-Isso aí! Não desperdiçaria meu tempo discutindo!-bebeu um pouco de água.
Bruno-Gente,sou só eu ou o tempo tá passando muito rápido?!
Rodrigo-Tbem tô sentindo isso!
Fer-Ótimo crianças! Em posição!
Nós-OQQQQ?
Julia-Não se passou nem um minuto!
Fer-Sem reclamar! Andem!-A Lah me ajudou a levantar e fomos dançar. Meu corpo e o de todos ali estavam doendo,fazíamos caretas quando dançavamos.-Já deu por hj! Quero todos aqui 5 horas da manhã para ensaiar mais!-todos nós caimos no chão (e nem foi combinado).-Tchau pra vcs!-ela e o professor de dança da escola deles saem. O nome dele é Cauã ele é muito gentil ao contrário da Fer.
Bruno-Vem !-me ajudou a me levantar e eu sorri. O Rodrigo tava conversando com a Lah ,O Vitor com a Julia e o Jonas com a Amber.
Evelyn-Vou ter q ir!
Eu-Até amanhã!
Evelyn-Até....Yas...eu....
Eu-Tá tudo bem?-ela negou.
Evelyn-Eu quero mudar! Eu juro!-saiu correndo.
Nicolas-Menina doida!-fez careta e eu e o Bruno rimos.-HEY!-chamou a atenção de todos-Foi mal! Por tudo! Tô muito estressado com umas paradas aí!-disse e encaramos ele.
Eu-Tá tudo bem!-sorri.
Lah-É! Vc é legalzinho!
Julia-Nao deixa o Otávio escutar isso! Ele é ciumento!-rimos.
Eu-AE! ME DIZ COMO FOI!!!-ela foi contando tudo a gente no caminho para as casas.
Bruno-Caraca!
Lah-Tudo bem?
Bruno-O Cauã disse q temos q arrumar um lugar para dormir!
Vitor-Pq?
Bruno-Pq o quarto vai estar ocupado!-fez careta e nós tbem fizemos,logo depois rimos.
Julia-A Fer não perde tempo!
Amber-Tomara q ela se case com ele! Vai q ela fica legal!
Julia-O Vitor e o Jonas podem ficar na nossa casa!
Eu-E o resto na nossa!
Nicolas-Resto?
Amber-Fecho!-eles saíram.
Nicolas-Resto?
Lah-É! Para de drama! Vcs são o resto! Até pq eu ainda não decorei o nome de vcs!
Rodrigo-Quer q a gente coloque umas plaquinhas nas testas?-perguntou rindo.
Eu-Queremos!-eles riram.
Nicolas-Hahaha....nao!
Entramos na casa e todos nós olharam.
Liam-Oq eles tão fazendo aqui?
Eu-Vao dormir aqui! Pq a Fer e o Cauã vão...
Bruno-Podemos dormir aqui no sofá mesmo!-disse me cortando.
Nicolas-Oq? Eu? Nicolas gostosão da poha dormir em um sofá q nem deve ser macio? Tá brincando né?!
Eu-Não Nicolas!
Sofi-Ou vc dorme no sofá ou lá de fora!-disse grossa.
Nicolas-Tenho uma ideia melhor,estressadinha! Alguém aqui é solteira?
Lah-Só a Sofi...pq?
Nicolas-Achei a minha cama!
Sofi-OQQQQQQ? Eu te jogo pela janela!
Luca-Eu durmo com a Yas! Pode ficar com meu colchão! Pode ser?-me olhou e eu assinto.
Nicolas-Mas eu quero dormir com ela!-fez bico.
Sofi-Vai ficar querendo!-subiu as escadas.
Nicolas-Nervosa ela...gostei!-mordeu os lábios. Os meninos foram pegar o colchão.
Fábio-To querendo assistir um filme!-beijou o pescoço da Ana.
Sofi-To dentro!-Tinha 3 sofás. Eu e o Luca ficamos deitados em um,O Fábio e a Ana em outro e a Lah e o Otávio em outro. O Liam ficou no tapete mais o Bruno e o Rodrigo. A Sofi se deitou no colchão com o Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Teen FictionNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...