Últimos "Eu te amo"?!

1.2K 105 7
                                    

Luca narrando

1 mês depois

Teria um jogo amanhã,seria contra uns caras de outra escola q todos dizem ser profissionais.

Yas-Q tal um filme pra hoje a noite?

Liam-E pizza?

Ana-Não esqueçam do brigadeiro!-os três bateram as mãos e nós rimos.

Otávio-Podemos assistir agora o filme!

Sofi-Ta! Vou pedir a pizza!-olhou para as meninas-Oq eu digo?

Ana-Me da o celular!-ligou-Bom di...tarde!-seguramos o riso-Queremos 2 pizzas! Sim! De frango e de chocolate! Ok! Dinheiro! Obg!-rimos-Qual é a graça?

Yas-Bom dia!-rimos.

Ana-Eu confundi! Tá?-riu e fomos assistir o filme. A pizza chegou e nós comemos e depois comemos o brigadeiro.

Cada um foi para o seu quarto,menos a Ana e o Fábio. Me deito na minha cama.

Yas-Luca? Tô sem nada pra fazer !-sentou em cima de mim e ficou me encarando-Ta dormindo?-ouvi sua risadinha. Ficou um tempão em silêncio e eu jogo o travesseiro em seu rosto e abro os olhos vendo ela com a mão no nariz,abraço ela fazendo ela cair em cima de mim.-Ai bobo!

Eu-Te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu-Te amo!

Yas-Te amo!-selou nossos lábios.

Ana narrando

Estávamos assistindo filme até q todos decidem subir e ficamos apenas eu e o Fábio em baixo.

Fábio-Sera q vamos ganhar amanhã?

Eu-Não tenho dúvidas!

Fábio-Vc vai torcer pra quem?

Eu-Pro meu namorado e pro time dele!-ele sorri.

Fábio-É?! Como é seu namorado?

Eu-Acho q vc comhece ele! Ele é muito lindo,legal,fofo...

Fábio-Vc e ele são sortudos!

Eu-Tenho certeza disso!

Fábio-Sabia q eu te amo?-diz me encarando.

Eu-Sabia! Tá bem na cara!-ele sorri e me beija.

Fábio-Tenho sorte de ter vc! -olho pra ele sorrindo-Tudo em vc é perfeito! Sorriso,cabelo,olhos,corpo...

Eu-Fábio! Vou chorar! Fica quieto!-ele rir.

Fábio-Ta com vergonha?!

Eu-Não é vergonha! É q ninguém nunca me disse isso! Quando eu namorei com o Johnson ele nem mostrava seu amor! Vc já é bem ao contrário!

Fábio-Vc prefere quem?

Eu-Mil vezes vc!-sorri e ele tbem.

Fábio-To meio mau!

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora