Expulsos?

2.4K 183 16
                                    

Lah narrando

Todos está assustados olhando para o lugar q não tinha quase nada lá.

João-Oq aconteceu aqui???

Luca-Pai...

João-Vcs 8 ! Diretoria! AGORA!- disse com raiva e nós fomos para lá. -Oq deu em vcs? Ficaram loucos?

Sofi-A CULPA FOI MINHA! EU SOU UM DESASTRE!-começou a chorar e ao diretor olhou para ela-NÃO MERECIA ESTAR AQUI! A MARÍLIA MERECIA ! NÃO EUU!-chorou.

João-Nao é bem assim! Calma!

Ana-Olha a culpa é dos meninos e nossa tbem! Mas mais deles! O Fábio queria me bater! E a Sofia ficou com raiva e meteu a mão no fogo e CABUM!

João-Alguem poderia ter morrido lá! -nos olhou.

Yas-Nós sabemos! Mas foi sem querer! Nos desculpe!

João-Eu desculpo! Foi sem querer,mas...

Ana-Não manda a gente embora! Pfv! Não quero ir pra minha casa! Meus pais vão me colocar de castigo! PFV!

Eu-Vc não sabe oq é ser zoada naquela escola do Inferno!

Yas-É diretor! Pfv!-ele nos olhou.

João-So não vou expulsar vcs pq vcs são inteligentes! Mas terá punição! Vcs 8 irão ficar em uma casa até se darem bem,vcs irão ter q fazer a comida de vcs,não terão acesso a nossa piscina,apenas a da casa! E vcs não poderão sair.. .

Ana-NÃO! ISSO NÃO! Minhas amigas tão quase namorando! Não faça isso,se não as duas irão ficar solteiras pra sempre! A festa é no sábado!

João-Ai meu Deus! Tá!-disse sério.-Vcs poderão ir apenas nessa festa! Mas todos terão q ir nessa festa e em qualquer festa! Luca,fica! E o resto pode sair se não tiver mais nenhuma pergunta!-todos saíram menos eu.-Vc tá louco filho?

Luca-Olha pai! Foi mal! Foi sem querer!

João-Ta! Oq vc quer???

Eu-Quando posso pegar a comida??? Arroz,feijão...

João-Vou pedir q mandem para vcs!-eu e o Luca saímos de lá.

Eu-Vc vai levar bronca,né?!

Luca-Vou!- disse e o Thiago abraçou a Yas e o Diego a Sofi. Logo aquelas meninas chegaram e abraçaram os meninos.

Thi-Eu só fui no banheiro e vc apronta???

Yas-É! Mas se não fosse o Luca...eu tinha morrido! Eu fiquei paralisada!-olhou pro Luca-Obg!

Luca-Por nada!-sorriu.

Fábio-Desculpa Ana!

Ana-Tá! Mas para de ser idiota!-ele sorri e assenti.

Eu-Ei,calma!

Sofi-A culpa é minha!

Liam-É de todo mundo! Não se preocupa!-sorri para ela.

Diego-Vcs podem ir amanhã para a festa???

Eu-A Ana insistiu e ele acabou deixando!

Otávio-Eu não tô afim de ir! Quase acabamos de morrer!-disse e o Fábio olhou para ele.

Fábio-Nós temos q ir! O diretor disse!

Eu-Acho q é melhor a gente ir dormir!-digo e puxo a Sofi.

Luca-Meu pai acabou de falar q amanhã é pra gente faltar na aula e começar a arrumar a casa e tudo!

Yas-Fala sério!-respirou fundo.

Thi-Quer aju...

Liam-A gente ajuda elas! Não se preocupa!

Eu-Ent tá! Tchau!-fomos para o nosso quarto.

Sofi-Nem sei se mereço ficar aqui! Olha oq eu fiz!

Yas-Sofi! Para ! A culpa não foi sua!-se ajoelhou na frente dela.

Ana-É mano! Segue o baile!-piscou pra ela e ela riu.

Sofi-Tá!

Eu-Vamos arrumar nossas coisas?

Yas-Tá!-começamos a arrumar nossas coisas e depois fomos dormir. Não foi um bom dia e não sei se amanhã vai ser melhor.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora