LET GO!

1.3K 115 0
                                    

Lah narrando

1 semana depois

Depois de amanhã iríamos embora e eu estava triste. Aqui estava sendo tão legal eu e a galera nos aproximamos muito,estávamos sendo uma família.

Os meninos iriam jogar futebol com uns meninos aqui do resort e resolvemos ir até a quadra de vôlei ver se tinha alguém lá.

Yas-Podemos jogar com vcs?

Xxx-Claro! Mas espero q sejam boas!

Ana-Somos as melhores!

Xxx2-Nem vem q eu sou a melhor!

Sofi-Vamos jogar?!!!-começamos a partida e eu e as meninas estavam ganhando. O outro time era bom só q as 4 discutiam muito,isso afetava o time e a amizade q eu nem sei se existia.

Xxx4-Vcs são boas!-sorriu-Temos q ir! Aliás...querem vim? Vamos comer um lanchinho!

Xxx1-Eu nao vou!-disse seria.

Xxx2-Nem eu! Tchau pra vcs!

Elas saíram e fomos ver se os meninos queriam ir lanchar e vimos eles jogando futebol,tava cheio de gente vendo o jogo.

Xxx-OH AS GATINHS DO VÔLEI!-um menino q estava jogando gritou apontando pra gente.

Xxx4-VALEU!-rimos.

Xxx3-Quero jogar!

Sofi-Oq???

Eu-Eu tbem!

Xxx4-Vou ficar só vendo!

Sofi-Eu tbem!-sorriu.

Xxx3-QUEREMOS JOGAR!-os meninos nos olharam.

Xxx-Vcs?

Ana-Algum problema???

Fábio-Elas são boas!

Xxx2-Sério?-os meninos assentiram. -Vcs vao entrar daqui a pouco!

Eu-Ok!-nos sentamos na areia.

Xxx3-Meu nome é Elsa!

Ana-Achamos a princesa!

Elsa-Engraçadinha!

Yas-Mas vc parece! É loira dos olhos azuis!

Eu-Cade o gelo?

Elsa-Vou jogar na cara de vcs!-começamos a rir dela.

Ana-Qual é o nome dela?-apontou para a menina q conversava com a Sofi.

Elsa-Aline!

Xxx2-HEY! BORA!-gritou e nós olhamos.

Otávio-Vou ficar fora dessa!

Luca-Eu tbem! Quero ver vcs apanharem!-disse para os meninos do time. Nossos namorados se sentaram na areia.

Xxx1-Tá faltando 3 pessoas!

Yas-SOFIAAAA! ALINEEEE!-elas nos olharam.

Sofi-Q FOI?

Ana-VEM JOGAAAAAARRRR!

Aline-TAAAAAAAA!-elas vieram.

Elsa-Ficamos com 1 a menos!

Xxx3-Vcs q sabem!-começamos o jogo e a Ana tava com a bola,passou pra Yas q passou pra Elsa e ela fez um GOOLLLLLL.

Yas e Ana-LET GO! LET GO!

Elsa-CHAAAATTTAAASSS!-continuamos a jogar e eu estava no gol até q deu empate e eles queriam pênalti.

A Aline chutou a bola e bateu bem na cabeça do goleiro.

Aline-NÃO FOI FALTA! ELE Q DEFENDEU COM A CABEÇA!-rimos e as pessoas q estavam vendo tbem. Ficou empate.

Otávio-Arrasaram!-me beijou.

Elsa-VELA SOU! VELA SOU!

Yas-ELA ASSUMIU!

Ana-ELSAAAA!

Sofi-MEU DEUS! CADÊ O OLAF!

Elsa-Corram!-começou a correr atrás da gente.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora