Lah narrando
Johnson-Estamos em uma cidade do México e é o seguinte! A Ana e a Lah irão ao um encontro com a gente! Se não a Amber morre!-percebemos q a Amber não estava ali.
Ana-Tudo bem!-respirou fundo.
Johnson-Vcs duas irão tomar banho e vão agir naturalmente durante o encontro!-disse nos encarando.
Eu-Ok! Vamos fazer tudo isso!-ele sorriu.
Nos acompanhou até o banheiro e depois saiu. Tinha dois chuveiros entro em um e a Ana em outro.
Eu-Vc acha q vamos sobreviver?
Ana-Não sei! Vamos fazer tudo q eles mandar!-assinto e me enrolo em uma toalha.
Eu-Qual vestido vc quer?
Ana-O preto!-ela pega e vai vestir. Pego o vermelho e visto. Estávamos prontas,eles nos deram maquiagem para esconder os machucados.
Pedro-Estão lindas!-sorriu e nos levou até um carro. Seguro a mão da Ana com força,eu estava morrendo de medo.
Chegamos em um restaurante e nos sentamos.
Johnson-Oq vcs vão querer comer?
Eu-Não estou com fome!
Pedro-Vcs precisam se alimentar!-disse me encarando.
Johnson-Vem dançar!
Ana-Não!
Johnson-VEM!-algumas pessoas nos olharam,mas ele disfarçou e a Ana foi dançar com ele.
Pedro-Come algo!
Eu-Não! Pedro pq vc está fazendo isso?
Pedro-Cala a boca e come!
Eu-Não vou comer! Eu quero morrer!-ele me encara.
Escutamos sirenes e os policiais apontaram a arma para o Johnson.
Johnson-Se vcs se aproximarem eu mato ela!-apontou a arma para a cabeça da Ana. O Pedro me puxou e saímos correndo com o Johnson e a Ana logo atrás. Entramos no carro e saímos em alta velocidade.
Sofi narrando
Estava um silêncio,ninguém falava nada todas estavam super assustadas.
O Jean abre a porta e nos olha.
Jean-Esse celular é de Alguém?
Eu-Da Ana...pq?
Elsa-Não fala com ele! Ele é do mal!
Jean-Vcs tem uma chance!-disse nos olhando-Uma pessoa tá me ajudando a despistar os seguranças.
Aline-Pq vc quer nos ajudar?
Jean-Isso tudo é uma mentira!-olhamos para ele-Eles vão matar vcs tudo e só a Ana vai viver!
Elsa-E a Lah?
Jean-Vão matar ela!-nos encaramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...