Horrível ,mas linda😳

1.9K 168 50
                                    

Ana narrando

Todos saem e o Fábio acaba dormindo ,a enfermeira tinha colocado  um remédio a ia fazer ele dormir.

Começo a mexer no celular e vejo uma publicação dele.

@FabioMuller

1245❤ and 346💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1245❤ and 346💬

Melhor companhia💕@Ana.Smith

Olho pra ele e o mesmo fingia dormir.

Eu-Eu tava horrível naquela foto!-digo e ele abre os olhos .

Fábio-Horrivel,mas linda!-eu fico vermelha-Ainda mais linda!-sorriu-Q MERDA!-me assusto.

Eu-Q isso?

Fábio-Acho q o hospital me drogou! Tô sonolen...-dormiu e eu ri. Tiro uma foto e volto a mexer no meu celular.-PQQQQQ?-acordo assustada e vejo ele remetendo na cama.

Eu-Fábio! Oq houve? Eu tô aqui!-encosto nele.

Fábio-Pq vc fez isso Ana?-ele estava dormindo e tendo um pesadelo/sonho cmg...

Eu-Fiz oq...

Fábio-Ele te beijou! Vc beijou ele! Ele beijou essa boca q é minha !

Eu-Sua?

Fábio-EU TE AMO POHA!-me assusto...não sei se foi por causa do grito ou pelo oq ele disse. Ele acalma e eu fico pensativa.

Whatsapp

Cacheada ❤

Eu-Yas?

Cacheada ❤-diga !

Eu-O Fábio tava dormindo e começou a falar cmg no sonho! Ele disse q me amava...

Cacheada ❤-Caraca!😳

Eu-Oq eu digo quando ele acordar?

Cacheada❤- Sei não! Pergunta pra ele oq vc quer pergunta,ue!

Ela ficou offline e eu fiquei encarando a parede. Eu viro meu rosto e vejo ele,ele estava dormindo e estava lindo.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem do Enzo "Amei nosso beijo! Queria repetir 😏"

Respondo um "sei não "

Fábio-Com quem vc tanto fala?-pergunta curioso.

Eu-Ninguém importante!-digo e ele sorri e bate na cama para eu me sentar. Me sento.-Posso te fazer uma pergunta?

Fábio-Claro!

Eu-Vc tá gostando de alguém?-pergunto e o mesmo me olha e sorri.

Fábio-Sim! Ela é linda,têm um sorriso maravilhoso,os olhos dela...sao os mais lindos! Vc conhece ela melhor do q ninguém!-disse eu senti ciúmes.

Eu-Sortuda ela!

Fábio-Ela tbem é lerda!-olho para ele.

Começo a pensar q não seria uma má ideia ficar com o Enzo. O Fábio não gosta de mim e sim de uma vadia!

Fábio-Mais uma coisa! Ela é muito ciúmes e está com ciúmes agora!-disse.

Eu-Garota chata! Cadê ela? Ela devia estar aqui com vc e não eu! -digo com raiva-Acho q ela não tá nem aí pra vc!-digo e me levanto. Ele me puxa-Oq foi?

Fábio-Ta zuando q até agora vc não sacou q a garota é vc!-disse e eu o encaro. Ele me puxa e me beija.

Se antes eu não estava apaixonada por ele ,agora eu estou!

Meu celular vibra e vejo mensagens do Enzo.

Fábio-Cara chato!

Eu-Ele é!-beijo ele e empurro meu celular.

Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora