Ana narrando
Eu olho para o lado e vejo a Yas,Sofi e Lah dormindo. Ue gente.
Eu-Meninas???-balanço elas e elas me olham.-Como vcs pararam aqui?
Lah-Nem sei!-rimos das nossas caras de sonsas.
Yas-Cadê os meninos?-saimos do quarto e vimos eles dormindo no chão.
Sofi-Eles estão em uma posição certa para trollagem!-disse animada-Vamos empurrar eles no mar!-sorriu.
Cada uma empurrou seu namorado no mar e eles levantaram de uma vez assustados e começamos a rir da cara q eles fizeram.
Luca-É assim?-começaram a correr atrás da gente e nos jogaram no mar!
Ficamos brincando lá no mar durante um bom tempo.
Otávio-Nós vamos sair hj!
Lah-Pra onde?
Liam-O João chamou a gente pra ir em um lugar ai com ele!
Sofi-Ent...oq vcs estão esperando?-eles sorriram e saíram correndo.
Vestimos uns biquínis e fomos nadar.
Yas-Vou pedir suco de laranja...alguem quer?
Eu-Eu quero!
Lah-Eu tbem!
Sofi-Vê se tem um refri!-a Yas pegou as coisas para comer e os 2 meninos q seguraram a Lah e a Sofi apareceram.
Yas-Saiam daqui!
Lah-É!
Sofi-Se não vai voar cadeira!
Xxx2-Queríamos pedir desculpa! Fomos babacas ontem!
Xxx-Ele disse a ia fazer uma surpresa pra namorada dele e q umas amigas iam tentar estragar!
Xxx2-Sentimos muito!
Eu-Tudo bem! Precisamos vcs!-eles sorriram e sairam. Ficamos até tarde esperando os meninos.
Lah-O Otávio disse q vamos ver um filme no telão gigante! É pra gente se arrumar!-assinto e fomos nos arrumar.
Meu look
Look da Yas
Look da Sofi
Look da Lah
Fomos até o lugar e os meninos já estavam lá sorrindo.
O filme começou e era um filme diferente,era os meninos se declarando,primeiro foi o Luca,depois o Fábio,depois o Otávio e depois o Liam. Eu e as meninas já estávamos chorando. Olhamos para eles e cada uma estava ajoelhado na frente de sua namorada.
Meninos-Quer casar cmg?-nos olhamos e sorrimos.
Meninas-Siiiimmmm!-sorrimos e eles nos beijaram. Depois colocaram as alianças nos nossos dedos. Todas eram muito lindas.
Liam-Jurei q vc não ia aceitar!-disse a Sofi.
Sofi-Oxi....eu te amo! Mesmo a gente nunca ter namorado oficialmente !-beijou ele e depois fomos assistir um filme.
Yas-Ent...vcs foram gravar o vídeo e comprar as alianças,né???!
Luca-Aham!-sorriu e beijou ela.
Lah-Q fofis!-sorrimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Novela JuvenilNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...