Lah narrando
Otávio-Aqui tá tão bom! E saber q amanhã a gente tem aula!-fez bico e se jogou na cama.
Eu-Ontem começou as aulas e a gente não foi! Ent faltamos 2 dias seguidos! Estamos muito atrasados...
Otávio-Lah! Para de se preocupar com isso!
Eu-Ainda tem a faculdade daqui 2 meses acaba as aulas!
Otávio-Lah!
Eu-Desculpa!-abaixo minha cabeça e ele vem até mim-Não sei oq vc viu em mim!
Otávio-Um monte de coisas! Só vou terminar de falar ano q vem!-sorriu e eu tbem.
Eu-Ent fala!
Otávio-Oq? Ai meu Deus! É...eu sou bem melhor beijando do q falando!
Eu-É?!-sorrio e ele me beija.
Ana- Ent,a gente vai...ixi Maria! Nem estive aqui!-olhamos pra ela rindo. Ela saiu correndo.
Sofi-ANA SMITH!-fomos lá pra fora e vimos a Sofi jogada no mar com uma cara ruim.
Yas-VAI TER Q TOMAR BANHO DENOVO!-riu e eu tbem.
Ana-Foi mal amiga! Vc tbem não saiu da frente!
Sofi-Agora a culpa é minha?
Liam-Vem!-puxou ela e a mesma foi tomar banho.
Eu-Estraga os momentos dos outros e ainda joga a amiga no mar!-eu e a Yas rimos.
Ana-Não foi por mal! Nenhum dos dois!
Yas-A gente sabe!-sorriu.
Luca-Tinha q ser vcs mesmo!-riu abraçando a Yas por trás.
Fábio-So sabem enrolar!-revirou os olhos.
Elsa-VOU SENTIR FALTA DE VCS!-nos abraçou chorando e começamos a chorar tbem.
Aline-Quem vai me incomodar ?
Yas-Vem com a gente!-sorriu.
Elsa-Bem q a gente queria! Mas a Aline não larga o traste do namorado dela!-revirou os olhos.
Aline-Hey! Ele não é do mal!
Elsa-Só não é do bem!
Eu-Vamos parar de brigar? É o nosso último momento junto!-elas me olharam e a Sofi saiu da casa e nos abraçou.
Sofi-Podemos fazer chamada de vídeo!
Aline-Sim!
Ana-Me deu curiosidade,onde vcs moram?
Elsa-Londres!
Eu,Ana,Yas e Sofi-LONDRES?
Aline-Não é tudo isso!
Liam-Vc sempre foi minha melhor amiga!-disse para a Aline e nós rimos.
João-Vamos?
Laura-Nossa amor! Nem deixa elas despedirem! Grosso!-entrou no avião.
Aline-Ent é isso?-limpou as lágrimas.
Yas-VOU SENTIR A FALTA DE VCS!-abraçou as duas.
Eu-Odeio despedidas!-digo soluçando de tanto chorar.
Elsa-Amamos vcs!-nos abraçamos pela última vez e entramos no avião.
Ana-Ai gente! Nos conhecemos faz tão pouco tempo e parece q fazem anos!
Sofi-Né! Assim,não somos ricas pra viajar pra Londres ent elas vão ter q vim pro Brasil!
Liam-Ou podiam pagar nossas passagens!-olhamos para ele e começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)
Teen FictionNa vida ha coisas justas e coisas injustas,por exemplo,Vc ir para uma escola top1 de seu país pq vc estudou e se dedicou ou vc ir para lá por ser rico e ser filho,sobrinho do diretor. E se vc se apaixonar? Por pessoas q vc odeia? Pessoas meio machis...