Livro

1.8K 137 6
                                    

Lah narrando

Eu e a Yas acordamos cedo pq teríamos q dançar,têm um jogo chegando e vao escolher as pessoas para dançar. Até o treinador vai dar nota. Era 5 pessoas ,pq no dia só 5 pessoas irao se apresentar ficou Eu,Yas,Evelyn,Amber e a Julia.

Amber-TÔ MUITO ANIMADDAAA!

Julia-Eu tbem! Somos as melhores!

Evelyn-Só eu,a Yas e a Lah!

Eu-Todas somos boas!-ela revirou os olhos e nos chamaram.

(ATÉ 1:26 Q ELAS DANÇARAM)

Terminamos e varias pessoas aplaudiram. Ficamos na posição final pra tirar foto,a Evelyn começou a fazer careta.

Evelyn-Minha perna!-respirou fundo. Ela foi cair pra trás e eu e a Yas seguramos ela enquanto a Julia e a Amber riam baixinho.

Fernanda-Tá tudo bem?

Evelyn-Sim! É q eu treinei muito ontem!

Iria sair as notas mais tarde.

Ana-Vcs arrasaram!

Luca-Tinha q ser minha namorada!-beijou a Yas.

Evelyn-Lara? Yasmim?

Yas-Oie Eve!-sorriu -Tá melhor?!

Evelyn-Sim! Obg por me seguraram se dependesse das meninas elas teriam me deixado cair!

Eu-Precisamos de vc na equipe se ganharmos!-sorri e ela tbem.

Ela saiu e a Ana nos encarou.

Ana-Desde quando são amigas de piranhas?

Yas-Ela não é tão chata! Ela até gosta de mim e da Lah!

Amber-SOMOS NÓS!-pulou na Yas.

Eu-Oq minha filha?

Julia-NÓS VAMOS DANÇAR!!!

Amber-Junto com uns gatos!

Ana-Ixi...Bem agora q eu tô namorando?-o Fábio revirou os olhos-Brincadeira!-riu.

Eu-O professor de português pediu pra mim fazer um resumo de um livro pra ele ! Tenho ir!

Yas-Tá! Não demora pq temos q ensaiar com os meninos da outra escola!

Eu-Tá de buenas!-vou para a sala e o professor sorri assim q me vê.  Começo a fazer o resumo e acho q demoro uns 50 minutos -Terminei!-sorrio.

Jonathan-Lara...quero q vc faça um resumo desse livro!

Eu-Oq? Professor eu não posso...

Jonathan-Pfv Lara!-respiro fundo e assento,me sento na cadeira e ele me entrega um livro. Respiro fundo mais uma vez e abro e não era um livro comum,era branco por dentro e tinha um buraco. Pego o embrulho e rasgo ele,vejo uma caixinha abro ele e...

Otavio-Vc aceita namorar cmg?-olho para o lado e vejo ele ajoelhado.

Eu-Meu Deus! Tô sem palavras...Claro q eu aceito!-pulo nele fazendo ele cair no chão e o beijo.


Soletre A.M.O.R (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora