9- Apresentação

1 0 0
                                    


— Mas como ela está?

— Ela está fora de perigo, felizmente. Mas agora temos coisas mais importantes para fazer, está na hora de levá-lo até o conselho, eles também já sabem do ocorrido, torça para que eles estejam de bom humor.

Eu agora estava nas mãos dos membros do conselho, Miguel havia me explicado sobre o que eu estava fazendo com Adryelle, e que se ele não tivesse me parado ele também sofreria as consequências dos meus atos, pois ele era responsável por mim, assim como Adryelle era responsável por Mary.

À medida que nos aproximávamos eu sentia cala- frios, então, chegamos na entrada, era uma imensa porta


de madeira, muito bem trabalhada, com detalhes em ouro, nunca tinha visto algo parecido, logo que entramos havia uma mesa enorme e em volta dela vários vampiros, eu podia sentir no ar o quão eles eram poderosos, qualquer um daquela mesa poderia acabar comigo num piscar de olhos, tentei esboçar alguma calma, mas era impossível, então Miguel sentou-se, eu fiquei de pé, então, um deles me dirigiu a palavra.

— Seja bem-vindo, Alexander!

Era uma voz grave, imponente, ele tinha cabelos longos, estava sentado mais ao centro.

Ele se apresentou com o nome de Armand Beau Pré, usava um sobretudo, tinha um ar sereno, mas mesmo assim parecia ser extremamente forte.

— Vamos, sente-se. — Ele fez um leve gesto com sua mão e uma cadeira veio até mim para que eu me sentasse, então se dirigiu a Miguel.

— Ele é seu novo pupilo, não acha muito cedo trazê-lo para cá?

Miguel parecia meio perturbado com a pergunta, mas respondeu:

— Eu acho que não me precipitei, senhor Armand, creio que Alexander seja uma aquisição valiosa para nós, afinal, mesmo sendo uma "criança" derrotou Adryelle sem usar armas.

Todos os outros ao redor da mesa começaram a cochichar entre si.


— Ele derrotou Adryelle? Impossível! Como pode ser?

Todos se viraram para mim, Armand Tomou a palavra mais uma vez.

— Sim, é verdade que ele a derrotou, mas em seguida tentou matá-la!

Todos então começaram a me olhar com tremendo desdém, começaram a discutir Miguel então disse a Armand:

— Isso foi um episódio isolado, pelo menos ele pode ser detido, e Adryelle está bem.

— Mas o que leva você Miguel, a trazer um novato para esse conselho?

— Eu acho que ele tem muito a oferecer à todos nós, eu o treinarei mais, eu o deixarei mais rápido, eu o tornarei mais forte, e mais letal!

— Mas com que objetivo pretende fazer isso, Miguel? — outro vampiro perguntou.

Esse era Loiro, tinha os olhos azuis, e atendia pelo nome de Danov. Eu o encarei naquele momento. Era ele que aqueles quatro iam se encontrar, eu pensei em falar, mas deduzi que não era hora para isso então, Miguel disse a Armand:

— Aqui nesse conselho, temos um traidor, que está fornecendo informações para nossos rivais e também para os Magos!


Todos ficaram paralisados ao saberem desse fato, até Armand que parecia impassível, ficou atônito.

— Tem certeza disso, Miguel? É uma acusação muito grave!

— Tenho certeza, senhores, mas no momento não tenho provas.

— Então de que adianta criar esse alvoroço todo se não temos provas? — Disse Danov, com certo sarcasmo.

— Eu ainda terei provas, podem ter certeza disso. Senhor Armand, eu peço que me deixe cuidar disso.

— Tem certeza disso Miguel? — perguntou Armand.

— Tenho sim e, para isso, vou treinar Alexander e preciso levar mais duas pessoas?

— E quem seriam elas?

— Adryelle e Mary!

Armand ficou surpreso com o anuncio de Miguel, então Danov tentado o provocar disse:

— Quer treinar seu pupilo com a ajuda de nossas melhores matadoras? Você deposita muita confiança nele, tomara que não o mate antes.

— Se ele tem que aprender a se defender que seja da maneira certa.

Todos se calaram, Armand então concedeu esse pedido a Miguel.


— Elas podem ir com você. Assim que Adryelle estiver recuperada eu a enviarei. Por hora, Mary pode ir com você.

— Muito obrigado, senhor Armand. — Miguel agradeceu e nós saímos da sala.

— Não fique preocupado, Alexander, afinal será treinado por nós três.

— Não é isso que me preocupa, eu fiz o que fiz com Adryelle, ela pode querer se vingar.

—Ah, isso com certeza! — disse rindo. — Sugiro que tenha cuidado com ela, viu do que ela é capaz, mas você pode se tornar mais forte. Tenha uma coisa sempre em mente: "fique perto de seus amigos e mais perto ainda de seus inimigos".

Nunca imaginei que essa frase faria sentido ao pé da letra.

Histórias De Uma Não VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora