8 - Essência

1 0 0
                                    

— Ah, minha nossa! Ele não quer parar! Adryelle vai morrer se ele continuar! Miguel faça algo, por favor — gritou Gerald. — Não deixe que seu pupilo caia em des- graça, você sabe que isso é proibido. Não deixe que ele sugue todo sangue. Faça algo rápido!

Miguel correu em nossa direção, ele me pedia para parar, mas eu não queria, eu não conseguia parar.

— Desculpe, Alexander, não me deixa outra opção

— senti uma forte pancada na cabeça e desmaiei.

— Miguel, como ela está? Ela está bem?

Aos poucos, as vozes foram ficando cada vez mais


distantes, até que cessaram.

Depois de algumas horas acordei numa cama, e outra pessoa estava lá, não era Miguel, era uma mulher, tinha cabelos negros e lisos, olhos escuros, parecida com Adryelle. Ela aproximou-se de mim.

— Como você está?

— Eu estou bem, o que houve? Quem é você?

— Calma! Uma pergunta de cada vez! — Ela

sorriu.

— Me chamo Mary, sou amiga de Adryelle —

assim que ela mencionou o nome dela fiquei espantado.

— Não precisa se preocupar, eu não vou lhe fazer mal, nós somos companheiras, mas somos bem diferentes.

— Miguel onde está? — perguntei.

— Ele está tratando de uns assuntos, mas logo estará aqui.

— Mas e Adryelle? O que houve com ela?

Assim que perguntei, Mary ficou com o semblante mais sério, parecia que era grave.

— Por favor, me conte o que houve?

—Você não se lembra do que fez?

Agora eu estava muito preocupado, afinal eu havia perdido a consciência, não sabia o que havia acontecido, eu estava confuso, perguntei mais uma vez.


— Por favor, fale! O que aconteceu?

— Adryelle está gravemente ferida.

— O que? Mas como? O que houve?

— Mesmo que queira, você não vai se lembrar, mas tudo bem – disse Miguel, se aproximando. — Mary, eu me encarrego de contar a ele.

Mary se curvou diante dele.

— Com sua licença, senhor Miguel, eu me retiro.

—Sim, pode ir — disse Miguel, com um tom ríspido.

Ele olhou para mim, com um olhar que parecia en- xergar até minha alma.

— Você tem ideia do que estava fazendo naquela hora?

—N-Não — gaguejei.

— Você quase sugou a alma de Adryelle para den- tro de você, isso é extremamente proibido, a não ser que sejamos autorizados a fazê-lo. Esse é seu ponto fraco, se numa luta perder muito sangue, você entra num estado de loucura, não se distingue aliados de inimigos, ali você estava travando uma luta feroz com o espírito dela, se tivesse continuado, ela teria sucumbido...

Histórias De Uma Não VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora