Gerald ficou aterrorizado, assim como a de Adryelle. Sem pensar duas vezes Gerald Cravou o punhal em Miguel, que soltou um grito de dor ensurdecedor.
— Não!!! Miguel! Por favor, não! — gritou Sophia. Eu estava desesperado. Não podia mais ficar pa-
rado. Então meus olhos se abriram completamente, senti meu corpo formigar. Tentei me desfazer das amarras, e facilmente se romperam. Também não precisei de muito esforço para me sentar.
Levantei-me silenciosamente e cheguei o mais rápido que pude até eles.
— Então era verdade! — Gerald disse assim que
cheguei. — Danov agora faz parte de você. — De repente, ele investiu contra mim. Mas eu fui mais rápido que ele; o agarrei com todas as minhas forças e o atirei para fora de casa.
Adryelle imediatamente soltou Sophia, e sem anunciar saiu disparada pela rua deserta. Pensei em segui-la, mas parei. Fui em direção a Miguel e o segurei em meus braços.
— Miguel, fale comigo! Vamos!
Ele abrira os olhos. Sophia se aproximou também.
— E...Eu tinha certeza... que você... voltaria.
— Foi sua voz que me guiou de volta, o mérito é seu.
—Não. Não é verdade... você é mais forte que pensa... Eu soube disso... desde a noite em que lhe trouxe para cá.
— Não fale mais, meu amigo, você tem que descansar. — Eu estava desesperado, não sabia o que fazer. Pensei em retirar o punhal de seu corpo, mas assim que coloquei as mãos nele Miguel me impediu.
— É inútil... não precisa fazer isso agora... Você já tem o que precisa para derrotar Zarovick.
Sophia estava ajoelhada ao seu lado também, ela chorava compulsivamente, mas Miguel segurou sua mão.
— Não chore... Você é mais bonita quando sorri.
— Então ele virou seu rosto para mim. — Se cuidem...
Não tivemos tempo para respondê-lo. Miguel já havia partido.
O abracei. Apesar de ter ficado pouco tempo com ele, era como se eu tivesse perdido uma parte de mim.
Sophia se levantou, com o rosto vermelho, e se retirou.
— Miguel, obrigada... — As lágrimas não paravam de escorrer.
O que farei agora?
Por que na busca por respostas, acabo sempre achando mais perguntas? E, dessa vez, eles tiraram meu melhor amigo de mim.
—Isso não ficará impune, meu amigo.
Eu Juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Uma Não Vida
VampireO livro conta a história de Alexander Bogardan, um sujeito simples e pacato que trabalha como web designer que presencia um assassinato brutal, levado pela sua curiosidade ele tenta se aproximar da cena mas infelizmente é descoberto. Os assassinos n...