— Tem razão, o que será que houve?
Então ouvimos um barulho e, em seguida, um grito de dor.
— Será que aconteceu algo?! — exclamou Mary aterrorizada.
— Melhor subirmos.
Quando chegamos à sala, só havia sangue pelo chão e a porta havia sido arrombada.
— Quem poderia ter feito isso? — Mary estava visivelmente abalada.
Quando olhei para o chão havia um bilhete, nós o abrimos e, para nosso infortúnio, Miguel havia sido raptado.
Mas por quem?
Mary pegou o bilhete e havia somente uma frase.
Um dia da caça, o outro do caçador.
—Mas o que significa isso, Alexander? Você sabe do que se trata?
— Bem... Eu não posso adiantar nada, tudo o que eu sei é que na noite em que Miguel me encontrou, ele havia matado quatro vampiros, e eles diziam que iriam ver o tal Danov. Será que isso tem alguma relação?
Mary ficou ainda mais surpresa ao saber disso. Ela parecia muito chocada com o que acabara de ouvir, parecia não acreditar que um vampiro tão poderoso como Miguel poderia ter sido tão facilmente raptado dessa maneira.
— Vou ligar para o Armand — disse já buscando o celular na bolsa e digitando algo apressadamente.
— O que aconteceu, Mary? — perguntou Armand alarmado, do outro lado da linha, no viva-voz.
— Estamos com problemas, Miguel foi sequestrado!
— O que você está dizendo? Quando isso aconteceu?
— Agora há pouco. Tudo que eu e Alexander achamos foi um bilhete escrito "um dia da caça, o outro do caçador", faz algum sentido?
Mary, cada vez mais aflita, perguntou a Armand.
— Não, minha cara, infelizmente essas palavras não fazem sentido.
— Não poderia ter sido outro vampiro? — perguntei a Armand.
— Não, mesmo nós vampiros temos regras que se estivermos na casa ou nos arredores pertencentes a um de nós, não podemos fazer nada, temos que respeitá-lo até se ele for nosso pior inimigo.
— Eu não sabia disso, Miguel nunca havia comentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Uma Não Vida
VampireO livro conta a história de Alexander Bogardan, um sujeito simples e pacato que trabalha como web designer que presencia um assassinato brutal, levado pela sua curiosidade ele tenta se aproximar da cena mas infelizmente é descoberto. Os assassinos n...