Enquanto esperava por Sophia, fiquei pensando numa maneira de tentar me aproximar de Zarovick sem ser atingido nem pelas balas nem pela sua espada. Mas também o que me preocupava era o fato de Gerald e Adryelle estarem do lado dele. Isso ainda não fazia sentido...
— Armand disse que queria falar comigo. O que foi? — Sophia chegou.
— Antes eu gostaria de saber qual o seu motivo para está atrás de Zarovick e querer derrotá-lo. Tem algum motivo específico?
— Por que quer saber isso? — Sophia perguntou aparentemente surpresa.
— É que... Armand me informou que Zarovick
queria ser livre, e tanto o conselho de Londres como o daqui não aprovam tal afronta.
— Está correto, isso é inadmissível. E, além disso, ele matou vários dos nossos companheiros, por puro desejo de obter mais poderes. — Eu podia sentir que ela estava apreensiva me dizendo tudo aquilo, mas eu tinha que saber o máximo possível sobre meu inimigo.
— Sophia, se Zarovick é tão perigoso, por que só você está aqui? Por que veio sem nenhum apoio, sem nenhum companheiro? Isso é bem estranho.
Sophia ficou sem saber o que dizer, ela tentava se esquivar de minhas perguntas, mas eu precisava confirmar uma suspeita.
— Diz logo aonde quer chegar, Alexander. — disse irritada. — O que significa tudo isso, por que essas perguntas?
— Eu preciso saber do seu real objetivo vindo sozinha até aqui para detê-lo! Essa é a razão! São motivos pessoais?
— Pare! Já chega! Não preciso e não irei falar mais nada. — Sophia disse já começando a chorar.
Minha suspeita provavelmente estava certa, afinal de contas. Pelo estado que Sophia se encontrava, ela estava agindo por impulso. E se... Talvez Zarovick esteja ameaçando alguém ou... tenha matado algum ente querido dela.
Maldito seja!
— É... Isso mesmo, isso é pessoal. Aquele demônio matou meu irmão, e eu não pude fazer nada para impedir — ela disse interrompendo meus pensamentos e confirmando minha especulação.
— Me desculpe, Sophia! Mas... eu precisava saber. Sophia ainda estava aos prantos. A abracei tentando confortá-la. Sabia como era perder alguém querido.
— Deve ter sido horrível... Mas agora você deve se concentrar na sua missão. E vou estar com você. Vamos conseguir.
Ficamos um tempo assim, Sophia parecia mais aliviada. Já estava escurecendo quando escutamos alguém se aproximando.
— Ora, ora, ora!... Mas que cena tocante, então os dois pombinhos se uniram. Acham mesmo que conseguirão matar Zarovick? A positividade de você me surpreende. — Era Adryelle. Ela estava sozinha.
— Como chegou até aqui? — perguntei a ela.
— Foi Armand. Ele disse antes de morrer.
— O quê?! —disse Sophia atônita.
Eu também não estava acreditando. Era um absurdo. Armand era o mais poderoso da cidade.
— Quem fez isso? — Meus olhos se encheram de fúria. — Foi Zarovick?
— Bingo! Acertou, meu caro Alexander. E agora é
ele que está no comando — disse rindo sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Uma Não Vida
WampiryO livro conta a história de Alexander Bogardan, um sujeito simples e pacato que trabalha como web designer que presencia um assassinato brutal, levado pela sua curiosidade ele tenta se aproximar da cena mas infelizmente é descoberto. Os assassinos n...