Meu nome é S/n e hoje pode ser um dia decisivo na minha vida...
Acordei eufórica pois hoje era o grande dia, o dia em que meu pai vai ser promovido ou demitido você deve estar se perguntado onde eu entro ai, se meu pai for promovido ele vai ser transferido para outra unidade, em outra cidade, e como ainda n sou maior de idade vou ter q ir com ele para qualquer que seja esse lugar. Eu não quero me mudar, tenho amigos preciosos aqui, eu sei que uma promoção não cairia nada mal agora, a crise finalmente bateu na nossa porta e como só meu pai trabalha fica difícil.
Me arrumei e desci as escadas o mais rápido que pude.
- Paiiiiiii, boa sorte no trabalho hj – gritei, pois ele já estava de saída, escutei um obrigado abafado e fui comer – oba meu preferido.
Papai tinha deixado sucrilhos e um copo de iogurte, meu prato preferido pela manhã. Terminei o café e fui para a escola.
Chegando lá, encontro meu melhor amigo Jiwoo escorado no muro da escola obviamente me esperando, distraído com alguma coisa em seu celular, um fofo. Corro em sua direção com a intenção de surpreende-lo com um abraço mas quem foi surpreendida fui eu, ele me viu antes e me abraçou, ai que saudade desse abraço.
- Aaaaaaaaaaaah que saudades que eu estava de você
- Aaaaaah meu neném, senti saudades também, só quando nos afastamos percebemos quem realmente é importante.
Eu e o Jiwoo temos uma relação indescritível, nos conhecemos desde pequenos, sempre fomos vizinhos até que em um dia nublado ele se muda para o estado vizinho, pois é, uma amizade de anos foi abalada por uma mudança inesperada, até hoje não sei o real motivo dessa mudança pois sempre que eu tocava no assunto Jiwoo dava um jeito de mudar o rumo da conversa, depois de três tentativas falhas entendi que ele não ficava confortável em falar sobre então decidi deixar de lado, ficávamos conversando por mensagens durante dois anos, não conseguíamos nos encontrar pois nossos pais eram muito ocupados então ficamos só nas mensagens e ligações, esse ano descobri que ele voltaria para cá e estudaria na mesmas escola que eu para a minha alegria.
Era uma escola nova e não conhecia ninguém além do Jiwoo, ah Jiwoo tenho tanto a te agradecer.
Era o primeiro dia de aula, estava nervosa e feliz ao mesmo tempo. Fomos olhar em que sala ficamos e estávamos na mesma sala, yay!
O dia passou super rápido e assim que cheguei em casa a alegria foi tomada por desespero, meu pai estava sentado no sofá com cara de paisagem. Sentei em seu lado já sentindo minhas pernas tremerem, tomei coragem e finalmente perguntei, levei um susto quando meu pai gritou de alegria "fui promovido, fui promovido" tentei não demonstrar tristeza e sorri, bom eu estava feliz mas Jiwoo mal tinha voltado e iriamos nos separar novamente.
- Que ótimo pai, fico muito feliz que tenha sido promovido, mas... e agora?
................................................................................................................................................................
Oiiee espero que gostem dessa fic, deixe seu voto se gostou e comente o que achou do capitulo, fico muito feliz quando as pessoas interagem comigo.
Bjinhos da Iludida aqui
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...