- Pai?
- Quem é esse?
- Olá senhor me chamo Christopher.
- Pai ele é um amigo, sentei aqui para conversarmos um pouco e não percebi a hora passar, desculpa não ter te avisado, você e a mãe estavam dormindo e como acordamos cedo não quis interromper o sono de nenhum de vocês.
- Ah, poderia pelo menos ter me avisado, não sabe o quão preocupado eu fiquei quando virei pro lado e não te vi.
- Desculpa pai não vai acontecer novamente.
- Podem continuar conversando mas quando estivermos pousando volta pra sua poltrona.
- Ta bom.
- Seu pai é muito atencioso – Ele diz com um sorriso no rosto – Vamos assistir um filme? Temos umas 3 horas de viagem ainda.
- Vamos, que filme você quer ver?
- Qualquer um, você gosta de desenho?
- Amo, mas eu já dei uma olhada e os que tem são meio antigos kkkk
- Que tal terror?
- Fechou, só da play.
Ficamos assistindo o filme, de vez em quando a gente se assustava mas é normal levar uns sustinhos né? Estava em uma cena de muito suspense, eu já sabia o que ia acontecer porque já tinha assistido mas não falei nada porque ele parecia muito empolgado em ver aquele filme, quando o bicho pulou e a protagonista gritou, Christoper segurou a minha mão, senti uma corrente elétrica passar pela minha espinha, olhei para ele assustada, mas ele não olhou para mim, apenas sorriu e continuou segurando ela por um longo tempo, eu apenas deixei.
O filme acabou e ele ainda estava segurando a minha mão, ele não estava segurando ela por medo do filme, eu sabia disso porque Jiwoo fazia a mesma coisa quando criança, ele estava segurando porque queria segurar a minha mão, ele não tremia, parecia confiante e ciente do que fazia. Eu tento soltar minha mão mas ele aperta um pouco, mas não doía.
- Vamos ficar assim por um tempo – não sabia o que dizer – por favor.
- Christoper...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização atrasada mas saiu kkk
O q será que o meu Chan vai aprontar?
SIGAM @wow_keipoperas no instagram
bjinhoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...