- Que abusado filha
- Pois é mas o pior é que eu retribui, ai a mãe dele viu a gente se beijando e falou para você.
- Aaaah que situação ein – diz isso rindo da minha cara – já terminei de comer e você?
- Já sim, deixa que eu arrumo a mesa e guardo as coisas.
Guardei a mesa e fui trocar de roupa, já estava decidida, eu iria dar a minha resposta hoje sem falta. Quando terminei de me arrumar já eram 8 horas, bom ele já deve ter acordado. Fui até a sua casa bati na porta caso ainda estivessem dormindo, a porta se abre seguida de uma reclamação.
- Quem poderia ser essa hora da manhã – seus olhos se arregalam quando me veem, era jiwoo, de pijama e cara de sono – S/n o que faz aqui a essa hora?
- Desculpa te acordei?
- Não não imagina, entra.
Eu entro em sua casa e meu coração vai a mil, por onde começar? As paranoias começam a vir, aish eu e essa minha insegurança. Me sento no sofá e fico ali quieta por um tempo até que decido começar a conversa.
- Então, dormiu bem?
- O que? Ah sim dormi e você?
- Na verdade nada bem – okei agora não tem como voltar atrás – fiquei pensando a noite inteira em maneiras de dizer isso sem que você se chateie. – ele abaixa o olhar e já imagino que entendeu onde quero chegar –jiwoo sinto muito, eu não posso aceitar seus sentimentos, eu não te vejo dessa forma e não quero estragar nossa amizade.
- Você veio aqui em casa parra me dizer isso? – ele ri como se não acreditasse naquilo – estava tão incomodada com o fato de eu gostar de você?
- Desculpa jiwoo – eu me levanto para ir embora quando ele segura meu braço, mas esse menino adora me segurar ein – o que foi?
- Se você não gostasse de mim não teria continuado o beijo – ele me puxa me fazendo perder o controle e caindo em seu colo – eu vou esperar você gostar de mim – ele diz isso se aproximando do meu rosto – você é minha.
Naquela hora eu surtei, dei um tapa na cara dele, que sem vergonha, o que aconteceu com ele nesses últimos anos? Me levantei dali o mais rápido que pude. Eu não aguento mais, ele esta passando dos limites, estou muito decepcionada com ele, como ele pôde fazer isso comigo? Isso está me torturando não aguento nem olhar pra ele.
................................................................................................................................................................
Mais um capiutulo (escrevi de proposito) maravilhoso para vcs, estão gostando da fanfic?
bom n tenho mto o q falar hj entao...
bjinhos da Iludida aqui
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...