CAPÍTULO 13

5.2K 468 223
                                    


Quando ela disse aquilo foi a gota d'agua, não consegui conter meu choro, desgraça de coração mole, quando eu escutei aquilo veio uma mistura de vários sentimentos incluindo a raiva, que predominava naquele momento. Me soltei bruscamente dos seus braços e descarreguei todos aqueles sentimentos que pairavam a minha cabeça.

- Quem você pensa que é? Aparece depois de 11 anos e acha que vai ser tudo normal? Pode tirar seu cavalinho da chuva, não pense que vindo aqui e me fazendo sentir essas emoções que eu vou te perdoar. Pai estou indo pro meu quarto terminar de arrumar as coisas e ver se ainda falta alguma coisa.

- Tudo bem querida – escuto isso e bato a porta do meu quarto com a intenção de mostrar minha revolta - que saco Kim Hee a menina...

E isso foi a ultima coisa que eu escutei antes de ligar o som alto o suficiente para não escutar meus pais discutindo. O que será que ela veio fazer aqui depois de 11 anos afastada? Eu mal lembrava da cara dela, preciso investigar melhor todos esses acontecimentos, é muita coisa para processar, quando foi que o universo decidiu conspirar contra mim?

Depois de 3 horas fiquei com fome e decidi ir para a cozinha, desci as escadas e vi que apenas meu pai estava presente, amém, peguei um sanduíche natural que era a única coisa que tinha para comer já que partiríamos amanhã. Comi e sentei ao lado do meu pai, ele deve estar sofrendo horrores apesar de estar disfarçando muito bem, conheço meu pai mais do que ninguém e ele não esta normal, esta na hora da super filha entrar em ação, eu sei coisa de criança kkkk mas meu pai me chamava assim sempre que queria que eu o ajudasse com alguma coisa. Coloco minha mão em cima da dele provocando um olhar do mesmo, sorri.

- Quer conversar pai?

- Você vai ficar bem se falarmos da sua mãe? Quase nunca falamos dela e esse assunto é bem delicado, tem tanta coisa acontecendo com você e agora vem isso, me desculpe por não te proteger desse mundo cruel – meu pai diz isso e sinto meus olhos empoçarem – por que você esta chorando?

- A culpa não é sua pai e eu não to chorando ta!? É só um cisto que caiu no meu olho – minto para não quebrar o clima que já ta pesado – continua pai, não se preocupe.

- Como você viu, sua mãe surgiu do além para falar de uma coisa sem sentido – ele diz isso apertando o espaço entre suas sobrancelhas – ela veio aqui exigir a sua guarda.

Dei um pulo quando ele disse aquilo, que louca, quem some por 11 anos e depois vem exigir a guarda da filha que ela mesma abandonou?

- Que doida pai, não tem como ela conseguir a guarda né? E por que agora?

- Ela veio agora porque vamos fazer uma viagem internacional sem volta e legalmente ela ainda tem poder em certas situações como essa.

- Como ela soube então?

- Parece que ela "cuidava" você durante todos esses anos sem eu saber.


________________________________________________________________________________

oiiieee gente desculpa a demora para postar novos capítulos, minha vida ta meio corrida mas com esse feriado eu consegui adiantar umas coisas e postar mais 2 capitulos para vcs

estão gostando? o que acham da mãe da S/n? será que ela vai conseguir a guarda dela?

espero que estejam gostando da fic se gostou deixa o voto que é importante.

bjinhos da iludida <3

________________________________________________________________________________

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora