CAPÍTULO 5

6.3K 551 730
                                    

Eu pego o meu celular e vejo que ele estava olhando minhas mensagens, e estava na conversa de um amigo virtual meu, o contato dele está salvo como Oppa, a mãe dele é coreana então ele sabe falar coreano assim como eu, o que será que ele estava olhando aqui?

- O que você estava olhando aqui ein?

- Quem é Oppa? Nem o meu contato esta escrito assim S/n – o que é isso? Ele esta com ciúmes? – te fiz uma pergunta você pode responder por favor?

- Ah claro, ele é um amigo virtual que eu tenho, ele mora na Coreia mas está aprendendo português e eu ajudo ele de vez em quando – ele estava com uma cara brava, quem deveria estar brava sou eu não ele – que cara é essa? Quem tem que estar brava sou eu, você que mexeu no meu celular sem autorização, se coloque no seu lugar.

- Eu sei que fiz errado mas que trairagem é essa? Não gosta mais de mim avisa

- Ele só é um amigo jiwoo, eu gosto de você sim ta, deixa de ser bobo – ele me olha de maneira interrogativa – o que? Duvida de mim?

- Se você gosta de mim prova.

- Não consigo acreditar, você não acredita em mim? É isso mesmo? Quer uma prova? Puff me poupe jiwoo, você fica com ciúmes e ainda duvida de mim? O que que eu faço para provar que gosto de você?

- Me beija.

Ele só pode estar de brincadeira, ele quer um beijo? Quantas vezes a gente já se beijou? Milhares de vezes. Não vou discutir, fui em sua direção e o beijei na bochecha como sempre fazemos.

- Pronto, ainda duvida de mim?

- Não era na bochecha que eu queria o beijo – ele diz isso se aproximando devagar de mim, o que ele esta planejando? Ele queria um beijo na boca? Ele vai me beijar agora? – S/n...

Essa foi a ultima coisa que ele disse antes de me beijar, o beijo era bom então retribui, mas eu não deveria, nunca o vi dessa maneira e nunca nem sequer pensei nele dessa forma, fora que sempre achei que ele fosse gay, eu me troquei na frente dele e ele não era gay. Eu me soltei de seu beijo, estava confusa demais, ambos estavam ofegantes.

- Porque você fez isso? Não deveria ter me beijado, eu não deveria ter te beijado.

Eu estava lá surtando, não sabendo o que fazer enquanto ele só me olhava com um sorriso bobo no rosto, que era muito lindo por sinal, espera, o que eu to pensando? Aish eu gostava dele e não sabia? Mas nunca pensei nele dessa forma! O que esta acontecendo comigo?

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando ele me beija novamente, não sei porquê exatamente retribui de novo. Estávamos naquela pegação quando a porta se abre e só escutamos um – opa! – 

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Mas genteee qq aconteceu nesse capitulo? kkkkk 

O q vcs acham do Jiwoo? Shippam ele com a S/n? 

espero que tenham gostado desse capítulo, minhas aulas começaram ontem (04) e foi uma loucura troquei de sala 3x em 2 dias e quando cheguei numa turma ae (q pretendo ficar) tinha trabalho encaminhado do dia anterior, ou seja, estou entupida de coisa para fazer, se não conseguir postar amanhã ja sabem o porquê. Já peço antecipadamente pelas vezes q n conseguir postar. Ah mais uma coisa INTERAJAM COMIGO PELO AMOR DE DEUS, VOTEM TBM PQ ISSO ME AJUDA A SABER SE VCS ESTAO GOSTANDO OU N. Bjinhos da iludida e até o proximo capítulo

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora